Futebol

Atlético-MG: Paulinho chora e pede desculpas após eliminação

Atacante perde boa chance no segundo tempo e assume a responsabilidade

Por Lance! 10/08/2023 10h10
Atlético-MG: Paulinho chora e pede desculpas após eliminação
Paulinho perdeu boa chance de gol no segundo tempo da partida - Foto: NELSON ALMEIDA / AFP

O Atlético-MG ficou no empate com o Palmeiras e acabou eliminado da Libertadores, na noite desta quarta-feira (9), no Allianz Parque. Paulinho, que perdeu a melhor chance do Galo na partida, acabou se emocionando no final do jogo e disse que se sente responsabilizado pela queda do time na competição.

- Pegamos um adversário muito qualificado. A gente sabia da importância da Libertadores neste ano. É um ano diferente para o Atlético, inauguração do estádio. Me sinto muito responsabilizado por essa eliminação, a gente tinha total condição de sair classificado daqui - disse o jogador à "TV Globo".

Paulinho destacou a importância da Libertadores para o Atlético-MG. Ele pediu desculpas aos torcedores por causa da eliminação.

- A gente tinha totais condições de sair vitorioso daqui hoje, é difícil falar. A Libertadores era o objetivo do ano e não conseguimos classificar. É pedir desculpa para a torcida, dizer que batalhamos muito para chegar nas quartas, mas infelizmente não conseguimos. É pedir desculpa e seguir o trabalho, porque temos o Brasileirão pelo ano.