Rafael Tenório desiste de renúncia do CSA e pede licença por 30 dias
Presidente admitiu que estava de cabeça quente e agiu como torcedor
O CSA não vai mais ficar sem presidente. Em ano conturbado dentro e fora do campo, o Azulão terá a manutenção de Rafael Tenório no cargo, porém não pelo menos nos próximos 30 dias, período de licença já informado ao Conselho Deliberativo; substituta no comando foi confirmada pelo clube.
A vaga é deixada, conforme previsto no estatuto, à vice-presidente Mirian Monte. O CSA terá também a presença de Christiano Beltão, presidente do Conselho, à frente do futebol, deixando Mirian mais focada na parte administrativa durante o tempo em que Rafael ficará ausente.
- Quando ouvi as declarações, corri para falar com os jogadores no vestiário para amenizar a situação. Disse aos atletas que confio no grupo e acredito na classificação. Não tem nada perdido. Vamos buscar a classificação nestes dois jogos. Hoje (segunda-feira, 14), o presidente Rafael Tenório falou comigo e oficializou licença por 30 dias. Nesta terça-feira (15), vou ao CT conversar com os atletas e reforçar meu apoio. Neste momento, a Mirian vai ficar com a parte administrativa e eu vou ficar mais perto do futebol - afirmou Christiano ao portal Globo Esporte.
Em entrevista após o empate diante do Botafogo-PB, Tenório jogou a toalha na luta pelo acesso, criticou seu elenco e anunciou sua saída do comando executivo. O empate ruim frente ao Belo não eliminou as chances matemáticas de acesso do CSA, mas geraram desconforto no mandatário.
- Vou renunciar agora, como tinha dito ao jogadores. Para mim, encerrou. Não tenho mais a menor condição de continuar como presidente do CSA. Falei aos jogadores, antes do jogo contra o Náutico, que não ando com derrotado. É um time medíocre, simplesmente medíocre. Perdoei todas as pessoas que me traíram, mas não tenho mais condição de continuar sendo presidente - assegurou Rafael.
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
