CSA empata com o Remo e praticamente dá adeus a chances de classificação
Azulão fez um jogo apático e não conseguiu ser efetivo nas poucas chances criadas
O CSA ficou no empate sem gols diante do Remo e complicou de vez as suas possibilidades de classificação para a próxima fase da Série C. Jogando no Rei Pelé o que pode ter sido o seu último jogo do ano em 2023, o Azulão não saiu de um 0 a 0 com o Leão do Norte, que teve até mais oportunidades de sair vitorioso em Maceió. Com o resultado, o time se manteve na 11ª posição, com 24 pontos.
O jogo
Aos sete minutos, o Remo puxou um contra-ataque perigoso e Rodriguinho acertou um chutaço de longe. Assustou o goleiro do CSA. Na sequência, em resposta, Iago Teles finalizou com certo perigo. O Remo apertou o CSA em seu campo de defesa, mas não finalizou.
Aos 27, o time alagoano teve uma chance com Iago Teles, que se livrou da marcação e bateu rasteiro. Vinícius defendeu esquisito e depois se recuperou. Depois, os times não criaram mais nada de interessante.
O jogo ficou mais franco na etapa final. Muriqui, de cabeça, obrigou o goleiro do CSA a fazer uma grande defesa. O atacante estava impedido, mas o lance foi bonito. Em resposta, Taliari finalizou e o goleiro do Remo pegou no centro do gol. Aos 17 minutos, o CSA teve uma ótima chance, a melhor da partida. Ernandes achou Robinho nas costas do marcador. O atacante dominou na área, viu o goleiro cair para a direita e bateu por baixo, do outro lado, mas errou o alvo.
Aos 22, Muriqui cabeceou no meio da defesa do CSA e Dalberson fez um milagre, espalmando para o lado esquerdo. Aos 37, Rhuan cobrou escanteio, Marciel tocou de cabeça e Ernandes não conseguiu finalizar na segunda trave. Nesse lance, o gol do Remo estava aberto, inclusive. No final, os times trocaram ataques, mas não ninguém conseguiu marcar.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
