CSA

CSA empata com o Remo e praticamente dá adeus a chances de classificação

Azulão fez um jogo apático e não conseguiu ser efetivo nas poucas chances criadas

Por 7 Segundos 20/08/2023 18h06
CSA empata com o Remo e praticamente dá adeus a chances de classificação
CSA empata com o Remo em Maceió - Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

O CSA ficou no empate sem gols diante do Remo e complicou de vez as suas possibilidades de classificação para a próxima fase da Série C. Jogando no Rei Pelé o que pode ter sido o seu último jogo do ano em 2023, o Azulão não saiu de um 0 a 0 com o Leão do Norte, que teve até mais oportunidades de sair vitorioso em Maceió. Com o resultado, o time se manteve na 11ª posição, com 24 pontos.

O jogo

Aos sete minutos, o Remo puxou um contra-ataque perigoso e Rodriguinho acertou um chutaço de longe. Assustou o goleiro do CSA. Na sequência, em resposta, Iago Teles finalizou com certo perigo. O Remo apertou o CSA em seu campo de defesa, mas não finalizou.

Aos 27, o time alagoano teve uma chance com Iago Teles, que se livrou da marcação e bateu rasteiro. Vinícius defendeu esquisito e depois se recuperou. Depois, os times não criaram mais nada de interessante.

O jogo ficou mais franco na etapa final. Muriqui, de cabeça, obrigou o goleiro do CSA a fazer uma grande defesa. O atacante estava impedido, mas o lance foi bonito. Em resposta, Taliari finalizou e o goleiro do Remo pegou no centro do gol. Aos 17 minutos, o CSA teve uma ótima chance, a melhor da partida. Ernandes achou Robinho nas costas do marcador. O atacante dominou na área, viu o goleiro cair para a direita e bateu por baixo, do outro lado, mas errou o alvo.

Aos 22, Muriqui cabeceou no meio da defesa do CSA e Dalberson fez um milagre, espalmando para o lado esquerdo. Aos 37, Rhuan cobrou escanteio, Marciel tocou de cabeça e Ernandes não conseguiu finalizar na segunda trave. Nesse lance, o gol do Remo estava aberto, inclusive. No final, os times trocaram ataques, mas não ninguém conseguiu marcar.