Atacante do CRB projeta reencontro com o Avaí
Renato foi destaque no clube catarinense
Com um jogo atrasado ainda pela Série B do Brasileirão, o CRB tem nesse meio de semana a possibilidade de ganhar mais algumas posições na tabela. É que depois de bater o ABC fora de casa, o time tem duelo marcado com o Avaí já nesta quarta-feira, no Rei Pelé, em duelo atrasado da décima sétima rodada.
O Galo conta novamente com o faro de seu artilheiro no ano. Com 17 gols marcados, Renato conhece bem o adversário. É que o homem de frente, com as cores do Avaí, fez mais de 150 partidas, conquistou um título de Campeonato Catarinense e três acessos para a Série A do Brasileirão, inclusive tendo marcado em 2021 o gol que recolocou o Leão da Ilha na elite.
- Claro que tenho uma história muito legal lá com as cores do Avaí, afinal de contas foram muitos anos, muitas conquistas e fica a identificação, o carinho. É legal poder reencontrar os amigos que você fez, as amizades que você sempre carrega. Mas é foco 100% em fazermos um bom jogo para buscarmos a vitória, é esse o objetivo e não pode ser diferente - afirmou.
Com o gol marcado na última rodada, aliás, Renato chegou a 21 participações diretas para gol com a camisa do CRB em 2023. Ele iguala sua melhor temporada da carreira, também com 21 participações, defendendo justamente o Avaí, em 2018.
- Fico feliz com a temporada, com os gols, as assistências, é uma honra defender o CRB. Meu objetivo é sempre dar meu máximo para o clube ir bem, ser vencedor. Temos um jogo difícil, eles estão em crescimento e estamos atentos. Vamos fazer de tudo para buscar mais um resultado positivo - finalizou.
CRB e Avaí medem forças às 19h desta quarta-feira, no Rei Pelé, em Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
