Quando serão os jogos do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo?
Fernando Diniz será o técnico interino da Seleção até a possível chegada de Carlo Ancelotti, em 2024

A Seleção Brasileira inicia sua caminhada para a Copa do Mundo. O técnico Fernando Diniz anunciou, na última sexta-feira (18), a lista de convocados para os duelos iniciais das Eliminatórias Sul-Americanas, contra Bolívia e Peru. Os dois jogos acontecerão na Data Fifa, entre as duas primeiras semanas de setembro.
Diniz, dividindo as funções entre a Seleção e o Fluminense, deve comandar a equipe até o meio de 2024. A CBF espera ansiosamente pela chegada de Carlo Ancelotti, atualmente no Real Madrid, para tomar conta da equipe e seguir no ciclo, assumindo antes da Copa América, que será realizada nos Estados Unidos.
Veja quando serão as estreias de Diniz com o Brasil:
BRASIL x BOLÍVIA
Primeira rodada - Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026
Data: sexta-feira, 8 de setembro de 2023
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Local: Mangueirão, em Belém (PA)
PERU x BRASIL
Segunda rodada - Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026
Data: terça-feira, 12 de setembro de 2023
Horário: 23h (horário de Brasília)
Local: Estádio Nacional, em Lima (PER)
Entre os nomes chamados por Fernando Diniz, o destaque foi para o retorno de Neymar, sem atuar pela Seleção desde a queda para a Croácia, no Mundial de 2022. Algumas estreias também serão promovidas, como Caio Henrique, lateral do Monaco, e Bento, goleiro do Athletico-PR. Veja os nomes abaixo:
Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Athletico-PR) e Ederson (Liverpool)
Laterais: Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco), Caio Henrique (Monaco) e Renan Lodi (Atlético de Madrid)
Zagueiros: Gabriel Magalhães (Arsenal), Ibañez (Al-Ahli), Marquinhos (PSG), Nino (Fluminense)
Meias: André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Joelinton (Newcastle) e Raphael Veiga (Palmeiras)
Atacantes: Antony (Manchester United), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Wolverhampton), Neymar (Al-Hilal), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid) e Vini Júnior (Real Madrid)
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
