Quando serão os jogos do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo?
Fernando Diniz será o técnico interino da Seleção até a possível chegada de Carlo Ancelotti, em 2024
A Seleção Brasileira inicia sua caminhada para a Copa do Mundo. O técnico Fernando Diniz anunciou, na última sexta-feira (18), a lista de convocados para os duelos iniciais das Eliminatórias Sul-Americanas, contra Bolívia e Peru. Os dois jogos acontecerão na Data Fifa, entre as duas primeiras semanas de setembro.
Diniz, dividindo as funções entre a Seleção e o Fluminense, deve comandar a equipe até o meio de 2024. A CBF espera ansiosamente pela chegada de Carlo Ancelotti, atualmente no Real Madrid, para tomar conta da equipe e seguir no ciclo, assumindo antes da Copa América, que será realizada nos Estados Unidos.
Veja quando serão as estreias de Diniz com o Brasil:
BRASIL x BOLÍVIA
Primeira rodada - Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026
Data: sexta-feira, 8 de setembro de 2023
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Local: Mangueirão, em Belém (PA)
PERU x BRASIL
Segunda rodada - Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026
Data: terça-feira, 12 de setembro de 2023
Horário: 23h (horário de Brasília)
Local: Estádio Nacional, em Lima (PER)
Entre os nomes chamados por Fernando Diniz, o destaque foi para o retorno de Neymar, sem atuar pela Seleção desde a queda para a Croácia, no Mundial de 2022. Algumas estreias também serão promovidas, como Caio Henrique, lateral do Monaco, e Bento, goleiro do Athletico-PR. Veja os nomes abaixo:
Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Athletico-PR) e Ederson (Liverpool)
Laterais: Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco), Caio Henrique (Monaco) e Renan Lodi (Atlético de Madrid)
Zagueiros: Gabriel Magalhães (Arsenal), Ibañez (Al-Ahli), Marquinhos (PSG), Nino (Fluminense)
Meias: André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Joelinton (Newcastle) e Raphael Veiga (Palmeiras)
Atacantes: Antony (Manchester United), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Wolverhampton), Neymar (Al-Hilal), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid) e Vini Júnior (Real Madrid)
Últimas notícias
Vacina que previne bronquiolite em recém-nascidos chega a Palmeira dos Índios
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na rodovia AL-105
Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta-feira (12)
Música desperta memórias em paciente com suspeita de Alzheimer no Hospital da Cidade
Ação do MPAL resulta em decisão judicial contra ILPI Bem Viver e gestora por negligência com pessoas idosas
Tenente-coronel Josiene Lima é a nova superintendente do Ronda no Bairro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
