CSA terá força máxima na despedida da Série C
Mesmo sem chances, Azulão levará titulares para o duelo diante do Amazonas
O CSA é esperado para poder enfrentar o Amazonas, apesar de não ter mais pretensões na Série C do Campeonato Brasileiro, com o que possui de melhor. O Azulão do Mutange tem apenas um desfalque e, mesmo sem objetivos na última rodada da Terceirona, vive expectativa de utilizar força máxima neste sábado (26).
Ainda que não esteja brigando por nada, o Marujo é esperado para ir a campo com a base utilizada no empate sem gols frente ao Remo. Resultado, este, que tirou o CSA da disputa por vaga no G-8 da Série C. O zagueiro Ednei, porém, é ausência certa por ter recebido o terceiro cartão amarelo e precisar cumprir a automática.
Apesar disso, há a possibilidade de reformulação no setor ofensivo, pois a equipe azulina teve volume intenso e não conseguiu resultar em bola na rede. O técnico Marcelo Cabo reconhece a incompetência apresentada por seus comandados e destacou o quanto interferiu na eliminação:
- A gente tem que ser realista e falar que o CSA foi incompetente por não vencer esses últimos dois jogos em casa. Acho que a gente surpreendeu no primeiro tempo com a formação, de jogar num losango e ter um jogo mais por dentro, atacando mais as costas do adversário e criando boas oportunidades, mas não conseguimos traduzir em gols - afirmou Marcelo.
O fato de não ter garantido classificação levou o comandante aos prantos durante a coletiva. O treinador dos alagoanos destacou a força da torcida para incentivar o time, que acumulou uma sequência de fracassos ao longo de 2023 em todas as competições disputadas.
- Não peço desculpas ao torcedor, pois chego cedo ao CT todo dia. Trabalho muito, me entrego e abri mão de muita coisa para estar aqui. Você pede desculpa quando não cumpre o que tem que cumprir, não honra o que tem que honrar. Eu e os jogadores trabalhamos muito, talvez não tenha sido suficiente para poder entregar o resultado - completou.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
