CSA terá força máxima na despedida da Série C
Mesmo sem chances, Azulão levará titulares para o duelo diante do Amazonas
O CSA é esperado para poder enfrentar o Amazonas, apesar de não ter mais pretensões na Série C do Campeonato Brasileiro, com o que possui de melhor. O Azulão do Mutange tem apenas um desfalque e, mesmo sem objetivos na última rodada da Terceirona, vive expectativa de utilizar força máxima neste sábado (26).
Ainda que não esteja brigando por nada, o Marujo é esperado para ir a campo com a base utilizada no empate sem gols frente ao Remo. Resultado, este, que tirou o CSA da disputa por vaga no G-8 da Série C. O zagueiro Ednei, porém, é ausência certa por ter recebido o terceiro cartão amarelo e precisar cumprir a automática.
Apesar disso, há a possibilidade de reformulação no setor ofensivo, pois a equipe azulina teve volume intenso e não conseguiu resultar em bola na rede. O técnico Marcelo Cabo reconhece a incompetência apresentada por seus comandados e destacou o quanto interferiu na eliminação:
- A gente tem que ser realista e falar que o CSA foi incompetente por não vencer esses últimos dois jogos em casa. Acho que a gente surpreendeu no primeiro tempo com a formação, de jogar num losango e ter um jogo mais por dentro, atacando mais as costas do adversário e criando boas oportunidades, mas não conseguimos traduzir em gols - afirmou Marcelo.
O fato de não ter garantido classificação levou o comandante aos prantos durante a coletiva. O treinador dos alagoanos destacou a força da torcida para incentivar o time, que acumulou uma sequência de fracassos ao longo de 2023 em todas as competições disputadas.
- Não peço desculpas ao torcedor, pois chego cedo ao CT todo dia. Trabalho muito, me entrego e abri mão de muita coisa para estar aqui. Você pede desculpa quando não cumpre o que tem que cumprir, não honra o que tem que honrar. Eu e os jogadores trabalhamos muito, talvez não tenha sido suficiente para poder entregar o resultado - completou.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
