CRB decepciona e fica só no empate contra o Avaí
Galo saiu na frente, mas vacilou no segundo tempo e cedeu a igualdade

O CRB decepcionou o torcedor que foi ao Rei Pelé e ficou no empate de 1 a 1 com o Avaí. O Galo até saiu na frente, mas acabou vacilando na segunda etapa. Com o resultado, o Alvirrubro chegou aos 33 pontos e se manteve na 11° posição.
O jogo
Os primeiros 45 minutos foram mornos e com poucas chances de ambas as equipes. Tanto CRB, quanto Avaí perderam titulares por lesão muscular na coxa.
Pelo Leão da Ilha, o meia Giovani deixou o jogo para a entrada de Fellipe Bastos e no time da casa o lateral-esquerdo Guilherme Romão precisou sair e quem entrou foi Edimar. Só nos acréscimos o jogo ficou emocionante, com finalizações dos dois lados e o gol de Renato, aplicando a lei do ex e abrindo o placar para o CRB.
O segundo tempo foi mais movimentação. O CRB dominou a partida na primeira metade do período, mas numa falha de saída de bola, o Avaí empatou o jogo com Gabriel Poveda, aos 20 minutos.
A virada avaiana quase veio aos 37, com Denilson Goulart, mas o toque de cabeça foi para a linha de fundo.
Veja também
Últimas notícias

Programa Moradia Legal em Penedo avança para zona rural

Homem com extensa ficha criminal sofre tentativa de homicídio em Mata Grande

Campanha de vacinação contra a gripe é iniciada em Penedo

Homem que tentou matar o irmão e a própria companheira é preso em Olivença

Prefeitura de Belém em Alagoas contrata Amado Batista por R$ 520 mil sem licitação em cidade com 4 mil habitantes

Prefeitura de Maceió publica edital de licitação para novo Mercado da Produção ainda em abril
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
