CBF define data do sorteio dos mandos de campo da final da Copa do Brasil
São Paulo e Flamengo fazem a decisão da competição nos dias 17 e 24 de setembro
A data do sorteio dos mandos de campo da final da Copa do Brasil está definida. O evento acontece na próxima segunda-feira (28) às 14h, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os presidentes, técnicos e um jogador de cada dos finalistas estarão presentes.
Flamengo e São Paulo se enfrentam nos dias 17 e 24 de setembro. Há grande expectativa para saber quem decidirá em casa. No ano passado, o Rubro-Negro levou o título em pleno Maracanã, contra o Corinthians, após disputa nos pênaltis.
Além dos finalistas, quem também aguarda com ansiedade a retirada das bolinhas é o Fluminense. Isso porque, caso o jogo de volta seja no Rio de Janeiro, o Tricolor Carioca pode ter de mandar a partida contra o Cruzeiro, no dia 23, longe do Maraca. No contrário, é provável que o clube das Laranjeiras tenha o estádio à sua disposição antes.
Neste ano, os jogos das finais da Copa do Brasil serão realizados em dois domingos, uma novidade da CBF para a competição.
Últimas notícias
Mulher de 37 anos é presa ao se passar por adolescente e ser adotada
STF derruba idade mínima para aposentadoria em atividades nocivas
Decisão dos jurados no caso Henry Borel deve sair até esta quinta-feira (3)
Justiça autoriza quebra de sigilo telemático de policial investigado por matar colegas em Delmiro
Homem investigado por tráfico é preso em clínica de reabilitação em Arapiraca
Partidos devem prestar contas anuais até 30 de junho
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
