CSA começa a planejar reformulação para 2024
Clube irá avaliar quais jogadores serão aproveitados
Apesar de ainda não dar indícios de mudanças no plantel, o CSA já sabe que alguns jogadores não deverão permanecer em 2024. Uns por terem contrato – definitivo – ao final da competição nacional, enquanto outros chegaram emprestados pelo mesmo período.
Vieram, por empréstimo, oito atletas e apenas um deve seguir. Os zagueiros Alex Trindade (Cianorte) e Lucas Ryan (Internacional), lateral-esquerdo Rhuan (Água Santa), volante Guilherme Rend (Jacuipense e está lesionado), e atacantes Rhayner (Tombense), Gabriel Taliari (Capivariano), Jô (Botafogo-RJ), Luís Henrique (Bangu) e Abner (Fluminense) aguardam liberação para saber se continuarão na equipe.
Outro que já tem o destino é o atacante Iago Teles. Ele havia chegado ao Azulão após a disputa do Campeonato Paulista pela Inter de Limeira, mas acabou não correspondendo. Agora o atacante vai para o Guarani, que disputa a Série B.
O CSA retornou aos treinos, na última terça-feira (22), de olho no duelo de encerramento da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro frente ao Amazonas. Para o jogo deste sábado (26), apenas o zagueiro Ednei ficará de fora, cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo.