Fluminense anuncia lesão muscular de Marcelo, que não participa dos jogos contra o Olimpia, pela Libertadores
Veterano deixou o campo contra o América-MG contundido
O Fluminense anunciou que Marcelo teve uma lesão detectada no músculo anterior da coxa esquerda após o confronto contra o América-MG, pelo Brasileirão. O atleta já iniciou tratamento, mas o clube não deu prazo de retorno para o lateral-esquerdo.
Logo no início da partida, o jogador sofreu duas faltas cometidas por Rodrigo Varanda e precisou deixar o campo de jogo aos 11 minutos para a entrada de Diogo Barbosa. O veterano já não iria ser relacionado para o duelo contra o Olimpia, nesta quinta-feira, pelas quartas de final da Libertadores por conta de uma suspensão.
Antes da pausa da Data Fifa, o Tricolor ainda encara o Athletico-PR e o Fortaleza, sendo ambos pelo Campeonato Brasileiro. A presença do camisa 12 ainda é incerta nas próximas semanas.
Na temporada, o atleta desfalcou o Fluminense em 15 partidas, sendo apenas um por suspensão contra o Argentinos Juniors. Marcelo conviveu com problemas na panturrilha, mas ainda assim participou de 18 jogos.
Veja também
Últimas notícias
MP das Bets: veja o que muda e saiba datas para devolução de valores
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
