CSA vive indefinição sobre permanência de Marcelo Cabo
Treinador, que ainda tem contrato, diz estar aguardando chamado da direção
Após a eliminação da Série C e a despedida da temporada ainda em agosto, o CSA começa a planejar os passos pensando em 2024. E uma das primeiras definições que o clube deve fazer é sobre a permanência ou não do técnico Marcelo Cabo para a próxima temporada.
Apesar de ainda não saber se continuará à frente do clube em 2024, Marcelo Cabo diz aguardar uma reunião para definir a situação. Com contrato em vigor junto ao Azulão do Mutange, o comandante comenta que deixará o cargo no final do vínculo.
- Tenho contrato com o clube. Vou retornar para Maceió e aguardar o pronunciamento do clube sobre uma conversa de continuidade. Até o momento, estou cumprindo o contrato que eu tenho com o clube, estou à disposição da diretoria. Claro que provavelmente na próxima semana vamos ter uma conversa e ver a possibilidade da continuação ou não - afirmou Marcelo Cabo após o jogo contra o Amazonas.
Do lado do Azulão, o presidente Rafael Tenório já projeta a próxima temporada. Porém, o mandatário ainda não garante que o treinador permanecerá no Azulão.
- O Marcelo Cabo, quando contratado, foi feito um pacote até o término da competição. Portanto, existe um compromisso do clube com ele do ponto de vista financeiro, mas o contrato era até o final da temporada que, infelizmente, aconteceu agora. Nesse momento, não há interesse em mexer em nada, renovar com jogador... Teremos 90 dias sem movimentação profissional do clube. O momento agora é de trabalhar rescisão de contrato de jogadores. Seria uma grande tolice pensar em renovação agora - disse o presidente.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
