Everton Ribeiro perde espaço no Flamengo e deixa de ser primeira opção até no banco
Victor Hugo foi o primeiro a entrar no empate com o Internacional
Everton Ribeiro começou no banco de reservas no empate do Flamengo com o Internacional, no sábado (26). O meia entrou em campo aos 31 minutos, no lugar de Luiz Araújo, que saiu machucado.
Além de ter ficado entre os reservas, Everton não foi a primeira opção para entrar na partida. Quando Arrascaeta sentiu a coxa esquerda e precisou ser substituído, era imaginado que o escolhido seria o camisa 7. Mas, Jorge Sampaoli chamou Victor Hugo e botou o jovem em campo.
Com as poucas oportunidades recentes que Everton recebe, fica evidente que o meia não está entre as preferências do treinador rubro-negro. Everton é o capitão do time e foi um dos líderes do grupo que venceu tantos títulos nos últimos anos.
É difícil entender que um jogador com o talento e a história de Everton não consiga se firmar nesse elenco do Flamengo. Em fim de contrato, o meia deve ser sondado por diversos clubes Brasil afora. Se a situação continuar assim, uma mudança de ares para o jogador não é descartável. Apesar de já estar com 34 anos, Everton parece ainda ter muita "lenha para queimar".
Se a lesão de Arrascaeta e Luiz Araújo afastar os dois dos gramados por algum tempo, a tendência é que Everton receba mais oportunidades no time titular do Flamengo. O próximo compromisso do Rubro-Negro é contra o líder, Botafogo, neste sábado (2), e praticamente define se o clube ainda pode sonhar com o Brasileirão.
Veja também
Últimas notícias
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Familiares de cachorro faz apelo para localizar animal desaparecido
Suspeito de executar homem em Japaratinga morre após confronto com a PM em Maragogi
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
