CSA inicia renovações e dispensas no elenco
Azulão começa a preparar o próximo ano

O CSA continua reformulando seu elenco já projetando a próxima temporada. Após encerrar 2023 precocemente, o Azulão do Mutange acertou renovação com o zagueiro Almir Luan e deve acertar rescisão junto ao volante Bruno Matias.
Formado na base azulina, o defensor permanecerá nas duas próximas temporadas. Destaque do CSA na derrota frente ao Amazonas, na última partida da Série C, Almir foi elogiado inclusive pelo técnico Marcelo Cabo na entrevista coletiva.
- Ele teve uma grande oportunidade e aproveitou. Todos viram a qualidade que ele tem, além de ser jovem. Acho que Almir e PC deixaram uma boa mensagem ao torcedor azulino para a próxima temporada - declarou Cabo, que foi complementado pelo próprio jogador.
- Muito orgulho. Também dou muito conselho a outros meninos para buscarem seus sonhos, nunca desistir… Não é fácil. A gente sabe que não é fácil mas, se persistir, você consegue - afirmou Luan.
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
