CRB terá de improvisar na defesa para duelo diante do Vitória
Galo não terá nenhum lateral-esquerdo de origem
O CRB entrará em campo modificado diante do Vitória. Sem ter nenhum lateral-esquerdo de origem à disposição, o Galo terá de improvisar no setor para o duelo contra o líder da Série B do Campeonato Brasileiro, que será disputado no domingo (10), às 18h, no Rei Pelé pela 27ª rodada.
Considerado titular da função, Guilherme Romão ainda segue vetado pelo departamento médico do CRB. Guilherme continua se recuperando de lesão muscular, a segunda sofrida apenas na Segundona, e vinha sendo substituído por Edimar. O atleta entrou no decorrer do embate frente ao Avaí e também não estará disponível no próximo compromisso regatiano.
Por ter recebido o terceiro cartão amarelo da série, o lateral alvirrubro abre espaço para o improviso de Matheus Ribeiro. Isso porque Daniel Paulista teve a volta de Hereda à titularidade, pois ficou ausente no jogo com o Vila Nova cumprindo suspensão automática e teve Matheus como substituto imediato.
No ataque, porém, há uma interrogação. Anselmo Ramon levou uma pancada e, apesar de estar com uma proteção na coxa, não suportou a dor, precisando assim deixar a partida durante os primeiros 45 minutos. Mesmo sem haver indicativo de lesão, será reavaliado ao longo da semana, a cada dia, para tentar reunir condições de jogar.
O centroavante é o artilheiro do Galo na Série B, com oito gols, e o time perdeu no último domingo (03) a referência ofensiva. Rômulo, no entanto, foi bem no primeiro turno quando entrou como falso 9 e ganhou mais uma oportunidade sob o comando de Daniel Paulista, podendo ser mantido na equipe.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
