Marcelo Cabo não é mais técnico do CSA
Treinador definiu saída junto à direção do Azulão

O CSA antecipou a saída dos jogadores que tinham contrato encerrando ainda em 2023 e, neste pacote, entrou o técnico Marcelo Cabo. Cabo até deixou possibilidade de permanecer no cargo em 2024 à disposição da diretoria, mas a decisão de adiantar as despedidas o fez ser desligado para a próxima temporada.
Eliminado da Série C do Campeonato Brasileiro ainda na primeira fase, o Azulão do Mutange tinha uma folha salarial estimada em R$ 800 mil, de acordo com o presidente Rafael Tenório. O mandatário do CSA, inclusive, disse que a decisão de rescindir os vínculos foi conjunta, mantendo assim apenas quatro atletas.
O treinador, inclusive, foi um desses a não ficar. Além disso, os próprios dirigentes não deverão permanecer no Marujo, já que é esperada uma renúncia coletiva em 1º de novembro, gerando assim novas eleições. O presidente do Conselho Deliberativo azulino, Chistiano Beltrão, terá de realizar um novo pleito para definir quem comandará o clube até 2027.
Contratado durante a Terceirona com duas missões, conseguiu cumprir apenas uma, talvez até mais importante. Marcelo chegou aos alagoanos precisando evitar o rebaixamento e assegurar uma das vagas no G-8, mas apenas a primeira foi alcançada; houve chance de garantir a classificação, contudo foram dois tropeços no Rei Pelé.
Neste período à frente do CSA, total de 10 jogos disputados, com sete gols marcados e outros sete sofridos. Além disso, venceu duas vezes, tendo ainda cinco empates e três derrotas, o que totaliza aproveitamento pífio de 36,7%.
Veja também
Últimas notícias

Saída de JHC do PL pode tornar Cabo Bebeto candidato ao governo de AL em 2026

Ex-The Voice Kids morre aos 17 anos vítima de AVC

Pescadores bloqueiam entrada do Porto de Maceió em protesto contra apreensão de mercadorias
Por que Bolsonaro foi intimado após fazer live em quarto de UTI?

Advogada arapiraquense representa o interior de Alagoas na Maratona de Boston

Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 8 bilhões do INSS e cobra responsabilização do governo Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
