Marcelo Cabo não é mais técnico do CSA
Treinador definiu saída junto à direção do Azulão
O CSA antecipou a saída dos jogadores que tinham contrato encerrando ainda em 2023 e, neste pacote, entrou o técnico Marcelo Cabo. Cabo até deixou possibilidade de permanecer no cargo em 2024 à disposição da diretoria, mas a decisão de adiantar as despedidas o fez ser desligado para a próxima temporada.
Eliminado da Série C do Campeonato Brasileiro ainda na primeira fase, o Azulão do Mutange tinha uma folha salarial estimada em R$ 800 mil, de acordo com o presidente Rafael Tenório. O mandatário do CSA, inclusive, disse que a decisão de rescindir os vínculos foi conjunta, mantendo assim apenas quatro atletas.
O treinador, inclusive, foi um desses a não ficar. Além disso, os próprios dirigentes não deverão permanecer no Marujo, já que é esperada uma renúncia coletiva em 1º de novembro, gerando assim novas eleições. O presidente do Conselho Deliberativo azulino, Chistiano Beltrão, terá de realizar um novo pleito para definir quem comandará o clube até 2027.
Contratado durante a Terceirona com duas missões, conseguiu cumprir apenas uma, talvez até mais importante. Marcelo chegou aos alagoanos precisando evitar o rebaixamento e assegurar uma das vagas no G-8, mas apenas a primeira foi alcançada; houve chance de garantir a classificação, contudo foram dois tropeços no Rei Pelé.
Neste período à frente do CSA, total de 10 jogos disputados, com sete gols marcados e outros sete sofridos. Além disso, venceu duas vezes, tendo ainda cinco empates e três derrotas, o que totaliza aproveitamento pífio de 36,7%.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Adolescente é estuprada pelo tio-avô no bairro Cafurna em Palmeira dos Índios
Mulher é ameaçada de morte após se recusar a emprestar carregador de celular em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
