Peru x Brasil: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo pelas Eliminatórias
Comandada por Fernando Diniz, a Seleção Brasileira busca primeira vitória fora de casa em busca da classificação para a Copa de 2026
Em busca de manter os 100% de aproveitamento nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026, o Brasil fará a sua primeira partida fora de casa no torneio e, por consequência, também na era do seu novo treinador: Fernando Diniz. A Seleção Brasileira está desde a madrugada de domingo (10) em Lima, onde enfrentará o Peru nesta terça-feira (12).
ONDE ASSISTIR / TRANSMISSÃO: a TV Globo e o SporTV transmitem o jogo.
A Canarinho venceu a Bolívia com propriedade na primeira rodada. O triunfo por 5 a 1, no estádio do Mangueirão, em Belém, no Pará, teve Neymar como protagonista. O camisa 10 marcou dois gols e ultrapassou Pelé em número de gols marcados em jogos oficiais pela Amarelinha, se tornando o maior artilheiro da Seleção, de acordo com a Fifa.
O atacante Rodrygo, do Real Madrid (ESP), deixou a sua marca duas vezes. O placar brasileiro também teve Raphinha, do Barcelona (ESP), deixando a sua marca.
O técnico Fernando Diniz vai manter a escalação que começou a partida contra os bolivianos. O zagueiro Gabriel Magalhães, que foi substituído no segundo tempo com dores nas coxas, passou por exames que não constataram lesão. Ele vai para o jogo contra a seleção peruana. Já Richarlison, que não vive boa fase e chorou no banco de reservas ao ser substituído, será mantido por opção do treinador.
O Peru não venceu na estreia, mas teve um bom resultado, ao empatar sem gols com o Paraguai, em Assunção. O placar fica ainda melhor, porque os albirojos jogaram todo o segundo tempo com um jogador a menos, já que o lateral Advíncula foi expulso.
Cumprindo suspensão automática, o jogador do Boca Juniors (ARG) desfalcará o time peruano contra o Brasil. Outras duas baixas serão o lateral-esquerdo Miguel Trauco e o meia Canchita González, que se lesionaram na partida de quinta-feira (8).
O técnico Juan Reynoso também deve promover uma mudança por opção, recuando o volante Tapia para a zaga e sacando Araujo para a entrada de Jesús Castillo. Wilder Cartagena deve ocupar o espaço deixado por González, e a dupla de meio-campistas que segurou o empate contra o Paraguai deve ser a titular diante da Canarinho.
PERU X BRASIL
ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DE 2026 - 2ª RODADA
Local: Estádio Nacional, Lima (PER)
Data e hora: 12 de setembro de 2023, às 23h (horário de Brasília)
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Assistentes: Diego Bonfa (ARG) e Facundo Rodríguez (ARG)
Árbitro de vídeo: German Delfino (ARG)
Onde assistir: TV Globo e SporTV (para todo o Brasil) e no tempo real do LANCE!
PERU
Pedro Galesse; Aldo Corzo, Luis Abram, Renato Tapiae Marcos López; Jesús Castillo, Wilder Cartagena e Yoshimar Yotún; Polo, André Carillo e Paolo Guerrero. Técnico: Juan Reynoso.
Desfalques: Luis Advíncula (suspenso); Miguel Trauco e Chrsistofer González (lesionados)
BRASIL
Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Richarlison e Rodrygo. Técnico: Fernando Diniz.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Alagoas terá ensino integral universal e oferta ampliada de cursos profissionalizantes até 2026
Após decisão do Congresso, Teca Nelma chama população às ruas contra o PL da Dosimetria
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
