ASA anuncia novo gerente de futebol para temporada 2024
Alvinegro trouxe de volta ex-presidente, médico e conselheiro do clube, Celso Marcos, 46
A diretoria Executiva do ASA iniciou, nesta segunda-feira (11), o planejamento para a temporada 2024 com o anúncio do ex-presidente, médico e conselheiro do clube, Celso Marcos, 46, como o novo vice-presidente de Futebol do GIGANTE.
Com a experiência de quem presidiu o ASA no acesso à Serie B, em 2009, e que tem no currículo o título Estadual e vice-campeão Brasileiro da Série C, Celso chega para o futebol com a responsabilidade de gerir o futebol e com total confiança do atual presidente Rogerio Siqueira.
"As cobranças no ASA são enormes, mas aceitei assumir mais um desafio no clube e não poderia deixar de aceitar o convite do presidente Rogério Siqueira. Não vou trabalhar sozinho, com certeza terei outros alvinegros que vão me ajudar a implementar um modelo de gestão com metas e objetivos nas competições que teremos em 2024. Vamos trabalhar", afirmou Celso Marcos.
O presidente Rogério Siqueira comentou a chegada de Celso Marcos ao cargo de vice-presidente de Futebol do GIGANTE.
"Dr. Celso Marcos é um alvinegro que já contribuiu com conquista de títulos, acesso e nunca se furtou em ajudar o ASA também como médico ou no que fosse requisitado. Por tudo isso, não haveria nome melhor para assumir o nosso futebol a partir de agora", finalizou Siqueira.
Veja também
Últimas notícias
Socioeducandos de Alagoas iniciam Curso de Aprendizagem em Serviços Administrativos
HGE inaugura a primeira UTI exclusiva para adolescentes em Alagoas com 10 leitos
Ex-presidente do Rioprevidência é preso em operação da Polícia Federal
Motorista de ônibus de romeiros fica em estado grave após capotamento na AL-220
Prefeitura de Matriz de Camaragibe divulga programação dos blocos de Carnaval
Suspeito de matar idosa a tiros em Rio Largo é preso pela polícia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
