CRB

Técnico do CRB elogia atuação diante do Vitória: 'Para a história'

Daniel Paulista prega que o Galo está na briga pelo G4

Por 7 Segundos 12/09/2023 09h09
Técnico do CRB elogia atuação diante do Vitória: 'Para a história'
Daniel Paulista, técnico do CRB - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

Há oito jogos sem perder na Série B, o CRB emendou, neste domingo (10), a terceira vitória consecutiva na competição. E, desta vez, um triunfo histórico. Diante do líder do Brasileiro, o Vitória, a equipe comandada pelo técnico Daniel Paulista atropelou os rubro-negros por 6 a 0, jogando no estádio Rei Pelé, em Maceió.

- Estou muito orgulhoso do nosso grupo, por tudo o que está sendo desenvolvido, pela compreensão dos atletas. É evidente o grande momento que estamos vivendo na competição. Agora, é continuar trabalhando. Mas não ganhamos nada. Tem muita coisa ainda para acontecer. Foi uma vitória maiúscula - comemorou o treinador regatiano.

Com mais essa vitória, o CRB alcançou os 42 pontos, na nona posição, mas apenas a três do Novorizontino, equipe que abre o G4, o grupo de acesso. Embalado pelo bom momento, Daniel Paulista exaltou o feito histórico.

- Como treinador, acho que não tive uma goleada como essa. É uma vitória que com certeza entra para história do clube, também. Não sei se o CRB já teve uma vitória como essa, diante de um rival de tamanha grandeza do Nordeste. É um momento de muita felicidade - destacou.

O Galo agora se prepara para, no próximo sábado (16), visitar o Juventude, em Caxias do Sul.