Técnico do CRB elogia atuação diante do Vitória: 'Para a história'
Daniel Paulista prega que o Galo está na briga pelo G4
Há oito jogos sem perder na Série B, o CRB emendou, neste domingo (10), a terceira vitória consecutiva na competição. E, desta vez, um triunfo histórico. Diante do líder do Brasileiro, o Vitória, a equipe comandada pelo técnico Daniel Paulista atropelou os rubro-negros por 6 a 0, jogando no estádio Rei Pelé, em Maceió.
- Estou muito orgulhoso do nosso grupo, por tudo o que está sendo desenvolvido, pela compreensão dos atletas. É evidente o grande momento que estamos vivendo na competição. Agora, é continuar trabalhando. Mas não ganhamos nada. Tem muita coisa ainda para acontecer. Foi uma vitória maiúscula - comemorou o treinador regatiano.
Com mais essa vitória, o CRB alcançou os 42 pontos, na nona posição, mas apenas a três do Novorizontino, equipe que abre o G4, o grupo de acesso. Embalado pelo bom momento, Daniel Paulista exaltou o feito histórico.
- Como treinador, acho que não tive uma goleada como essa. É uma vitória que com certeza entra para história do clube, também. Não sei se o CRB já teve uma vitória como essa, diante de um rival de tamanha grandeza do Nordeste. É um momento de muita felicidade - destacou.
O Galo agora se prepara para, no próximo sábado (16), visitar o Juventude, em Caxias do Sul.
Veja também
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
