CSA

Após reunião do Conselho, CSA cria comissão para tratar recuperação judicial do clube

O presidente do Conselho, Christiano Beltrão, avaliou positivamente o encontro

Por 7 Segundos 14/09/2023 10h10
Após reunião do Conselho, CSA cria comissão para tratar recuperação judicial do clube
Christiano Beltrão, presidente do Conselho Deliberativo do CSA - Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

Na última segunda-feira (11), foi realizada a reunião marcada pelo Conselho Deliberativo do CSA para tratar sobre o presente e futuro do clube, que segue com problemas políticos e financeiros.

O presidente do Conselho, Christiano Beltrão, definiu o encontro como “altamente produtivo” e revelou detalhes sobre as comissões criadas para tratar da Recuperação Judicial.

Beltrão disse que foi sugerido durante a reunião a criação de duas comissões: uma para tratar sobre a Recuperação Judicial e outra para planejar o próximo ano do clube.

- A gente sugeriu também a criação de duas comissões, uma da Recuperação Judicial, que foi uma solicitação do próprio escritório, e uma comissão de planejamento por conselheiros para acompanhar toda essa trajetória para 2024, fazer parte dessa transição desse momento que o clube passa. Se for para o presidente [Rafael Tenório] continuar, melhor ainda. Se for pra renunciar, que a gente trabalhe em conjunto para o melhor do clube, já tratando a questão do futebol para 2024 - disse Beltrão para o GE.

O futuro da presidência no CSA ainda é incerto. Rafael falou anteriormente que renunciaria ao cargo em novembro e que pretendia deixar os relatórios para a Recuperação Judicial organizados.