Depois de ‘humilhação’, jogadores do Santos ficam abatidos e não se falam no vestiário da Vila
Derrota para o Cruzeiro, por 3 a 0, abala ânimo dos atletas do Peixe

A ‘humilhação’ do Santos para o Cruzeiro foi sentida pelos jogadores, no vestiário, após o apito final, na Vila Belmiro. Com o time em uma situação mais complicada na tabela do Brasileirão, o treinador Diego Aguirre contou um pouco sobre como está a atmosfera dos atletas santistas depois de não conseguir vencer em casa.
- Triste porque foi uma derrota dura, os jogadores também estão assim, sem se falar, você imagina outra coisa. O vestiário está mal. Entramos com a expectativa de outro jogo, vestiário sentiu a derrota, está triste. Os jogadores são os que mais sofrem - contou o comandante do Peixe.
Perante mais um resultado longe do desejado no ano, o técnico Aguirre assumiu a autoria de ações que culminaram na terceira derrota consecutiva do Alvinegro Praiano.
- Não sei um adjetivo para falar da derrota de hoje, mas a responsabilidade obviamente é da comissão técnica, dos jogadores e de todos. Não tem um único culpado. Assim como quando você ganha tem alguns merecimentos e coisas que fez bem, na hora da derrota obviamente a comissão técnica tem responsabilidade, muita, mas é compartilhada. Temos de assumir - relatou o uruguaio.
O CAMINHO ATÉ A VOLTA DA CONFIANÇA
Para escapar dessa ‘espiral’ de baixo astral do time do Santos e da torcida após mais um resultado adverso, Aguirre projeta uma nova retomada do time do litoral paulista diante do Bahia, rival direto na luta contra o Z-4.
- Para acreditarmos, temos de dar uma vitória. Não podemos (pedir outra coisa). Entendemos que a torcida está triste, está sofrendo, também. A única coisa que faz acreditarem em nós é ganhar o próximo jogo. Não tem outra coisa. Temos de pensar em ganhar o próximo jogo. Essa tem de ser a mentalidade do time para a segunda - concluiu o treinador.
Veja também
Últimas notícias

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
