Futebol

Marcos Braz confirma permanência de Sampaoli para o jogo de volta da Copa do Brasil contra o São Paulo

Vice-presidente lamentou o resultado, mas garantiu que o treinador segue no comando do Flamengo

Por Lance! 18/09/2023 10h10
Marcos Braz confirma permanência de Sampaoli para o jogo de volta da Copa do Brasil contra o São Paulo
Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo - Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo saiu derrotado pelo São Paulo no primeiro jogo da final Copa do Brasil por 1 a 0. Apesar da sequência de resultados ruins e péssimas atuações do time, a permanência do técnico Jorge Sampaoli está garantida pelo dirigente Marcos Braz.

O dirigente do Flamengo respondeu perguntas na zona mista e falou sobre a derrota e chances de demissão do comandante argentino. Braz disse que o Rubro-Negro vai tentar reverter o placar.

- Infelizmente não vieram os resultados que a gente acreditava e trabalhava para que viessem, não estão vindo. Agora chegar e fazer uma edição rápida de uma determinada pergunta, que é pertinente, acho que o quadro para ser avaliado é um pouco maior. A gente chegar e colocar só na conta de A, B ou C acho que não é justo, acho que não procede. Domingo vamos para o Morumbi com a grandeza do Flamengo para tentar reverter esse quadro e, claro, com Sampaoli de técnico.

Os protestos começaram ainda durante a partida contra Marcos Braz. Enquanto o time perdia em campo, os torcedores reclamavam com o dirigente na arquibancada do Maracanã.

- Domingo tem mais 90 minutos. A vantagem do São Paulo é grande, mas a história do Flamengo também é grande. Vamos tentar reverter esse quadro. Dois anos atrás tivemos a felicidade de ser campeão lá no Morumbi mesmo com o resultado adverso. E a gente agora vai tentar fazer um bom resultado para a gente chegar lá e ser campeão - afirmou Braz.

O jogo de volta é no Morumbi no próximo domingo (24), às 16h.