CRB pode contar com retorno de Anselmo Ramon contra o Guarani
Galo tenta se recuperar de derrota diante do Juventude
O CRB está escondendo o time para a partida do próximo sábado, às 17h, contra o Guarani, no Rei Pelé, pela Série Bdo Campeonato Brasileiro. Se recuperando de uma lesão no adutor da coxa, o atacante Anselmo Ramon não teve boletins de tratamento divulgados, mas pode jogar.
Apesar dos esforços para esconder a situação clínica do jogador, existe uma grande possibilidade dele reforçar o CRB diante do Bugre. A recuperação do centroavante de 35 anos tem avançado rapidamente e ele pode ser opção do técnico Daniel Paulista.
Diante do Vila Nova, Anselmo Ramon esteve em campo com uma proteção na coxa esquerda, mas acabou deixando o gramado após sentir novas dores. Diante do Vitória, ele jogou desde o início e foi o destaque da partida, contabilizando duas assistências.
A única baixa do CRB para encarar o Guarani é o zagueiro Ramon, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Fábio Alemão e Guilherme Romão retornam e podem começar jogando.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
