Jorge Jesus pode estar de saída do Al-Hilal após tropeço na Champions Asiática
Agentes do técnico foram comunicados de possível rescisão de contrato
O retorno de Jorge Jesus ao futebol árabe levantou um grande ânimo no torcedor do Al-Hilal. No entanto, o conto de fadas já parece estar chegando a uma crise: de acordo com a imprensa italiana, agentes do treinador foram comunicados pelos mandatários sauditas de que há a possibilidade de uma rescisão do contrato caso o rendimento do Crescente não melhore.
A equipe comandada por Jesus está na liderança do Campeonato Saudita, com cinco vitórias e um empate em seis jogos. O tropeço aconteceu ainda no começo da liga, e uma das vitórias foi conquistada em grande virada sobre o rival Al-Ittihad, com show de Mitrovic. Porém, na estreia pela Champions Asiática, o time não rendeu o que se esperava e empatou com o modesto Navbahor, do Uzbequistão, igualando o marcador apenas nos acréscimos da segunda etapa.
Na última temporada, o "Mister" foi técnico do Fenerbahce, trabalhando com Willian Arão e Gustavo Henrique, que já haviam sido comandados pelo português no Flamengo. No futebol turco, passou pela decepção de amargar o segundo lugar da liga, mas conquistou a Copa da Turquia com boas atuações e vitória sobre o Istambul Basaksehir na final.
A próxima prova para Jorge Jesus acontecerá já nesta quinta-feira (21). O Al-Hilal viaja até a cidade de Abha para visitar o Damac, penúltimo colocado da Saudi Pro League, às 12h. Caso vença, a equipe se manterá na liderança do campeonato.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
