Futebol

Jorge Jesus pode estar de saída do Al-Hilal após tropeço na Champions Asiática

Agentes do técnico foram comunicados de possível rescisão de contrato

Por Lance! 21/09/2023 11h11
Jorge Jesus pode estar de saída do Al-Hilal após tropeço na Champions Asiática
Jorge Jesus - Foto: Internet

O retorno de Jorge Jesus ao futebol árabe levantou um grande ânimo no torcedor do Al-Hilal. No entanto, o conto de fadas já parece estar chegando a uma crise: de acordo com a imprensa italiana, agentes do treinador foram comunicados pelos mandatários sauditas de que há a possibilidade de uma rescisão do contrato caso o rendimento do Crescente não melhore.

A equipe comandada por Jesus está na liderança do Campeonato Saudita, com cinco vitórias e um empate em seis jogos. O tropeço aconteceu ainda no começo da liga, e uma das vitórias foi conquistada em grande virada sobre o rival Al-Ittihad, com show de Mitrovic. Porém, na estreia pela Champions Asiática, o time não rendeu o que se esperava e empatou com o modesto Navbahor, do Uzbequistão, igualando o marcador apenas nos acréscimos da segunda etapa.

Na última temporada, o "Mister" foi técnico do Fenerbahce, trabalhando com Willian Arão e Gustavo Henrique, que já haviam sido comandados pelo português no Flamengo. No futebol turco, passou pela decepção de amargar o segundo lugar da liga, mas conquistou a Copa da Turquia com boas atuações e vitória sobre o Istambul Basaksehir na final.

A próxima prova para Jorge Jesus acontecerá já nesta quinta-feira (21). O Al-Hilal viaja até a cidade de Abha para visitar o Damac, penúltimo colocado da Saudi Pro League, às 12h. Caso vença, a equipe se manterá na liderança do campeonato.