Jorge Jesus pode estar de saída do Al-Hilal após tropeço na Champions Asiática
Agentes do técnico foram comunicados de possível rescisão de contrato
O retorno de Jorge Jesus ao futebol árabe levantou um grande ânimo no torcedor do Al-Hilal. No entanto, o conto de fadas já parece estar chegando a uma crise: de acordo com a imprensa italiana, agentes do treinador foram comunicados pelos mandatários sauditas de que há a possibilidade de uma rescisão do contrato caso o rendimento do Crescente não melhore.
A equipe comandada por Jesus está na liderança do Campeonato Saudita, com cinco vitórias e um empate em seis jogos. O tropeço aconteceu ainda no começo da liga, e uma das vitórias foi conquistada em grande virada sobre o rival Al-Ittihad, com show de Mitrovic. Porém, na estreia pela Champions Asiática, o time não rendeu o que se esperava e empatou com o modesto Navbahor, do Uzbequistão, igualando o marcador apenas nos acréscimos da segunda etapa.
Na última temporada, o "Mister" foi técnico do Fenerbahce, trabalhando com Willian Arão e Gustavo Henrique, que já haviam sido comandados pelo português no Flamengo. No futebol turco, passou pela decepção de amargar o segundo lugar da liga, mas conquistou a Copa da Turquia com boas atuações e vitória sobre o Istambul Basaksehir na final.
A próxima prova para Jorge Jesus acontecerá já nesta quinta-feira (21). O Al-Hilal viaja até a cidade de Abha para visitar o Damac, penúltimo colocado da Saudi Pro League, às 12h. Caso vença, a equipe se manterá na liderança do campeonato.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
