CSA

Marlon Araújo diz que CSA já tem lista de possíveis treinadores

Clube tem pelo menos 3 alvos para tentar fechar para 2024

Por 7 Segundos 03/10/2023 09h09
Marlon Araújo diz que CSA já tem lista de possíveis treinadores
Coletiva anunciou a chegada de Marlon Araújo e Alarcon Pacheco - Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

O ano de 2024 do CSA já começou a ser planejado, e uma das primeiras medidas do novo departamento de futebol do clube é contratar um novo treinador.

Na coletiva de apresentação de Marlon Araújo e Alarcon Pacheco, eles confirmaram que estão analisando nomes que estão de acordo com o desejo do clube.

Em nova entrevista, Marlon disse que o CSA estava conversando com seis treinadores, mas após análises apenas três nomes estão sendo cogitados. Ele citou que o acordo também precisa ser financeiramente bom para o clube.

- São várias vertentes, a expectativa do mercado, a carreira do treinador, o DNA do clube, o histórico do treinador, se é promissor ou se já é uma realidade. Tudo passa pelos acertos financeiros […] temos equilibrado naquilo que foi nos passado de orçamento para ter um bom comandante técnico e um elenco competitivo para os objetivos da temporada - disse.

Marlon disse ainda que Gilson Kleina, que estava sendo mencionado pela torcida, não faz parte das listas de treinadores que eles conversaram. Para o ano que vem, o clube se prepara para disputar a Pré-Copa do Nordeste, Alagoano e Série C.