Marlon Araújo diz que CSA já tem lista de possíveis treinadores
Clube tem pelo menos 3 alvos para tentar fechar para 2024
O ano de 2024 do CSA já começou a ser planejado, e uma das primeiras medidas do novo departamento de futebol do clube é contratar um novo treinador.
Na coletiva de apresentação de Marlon Araújo e Alarcon Pacheco, eles confirmaram que estão analisando nomes que estão de acordo com o desejo do clube.
Em nova entrevista, Marlon disse que o CSA estava conversando com seis treinadores, mas após análises apenas três nomes estão sendo cogitados. Ele citou que o acordo também precisa ser financeiramente bom para o clube.
- São várias vertentes, a expectativa do mercado, a carreira do treinador, o DNA do clube, o histórico do treinador, se é promissor ou se já é uma realidade. Tudo passa pelos acertos financeiros […] temos equilibrado naquilo que foi nos passado de orçamento para ter um bom comandante técnico e um elenco competitivo para os objetivos da temporada - disse.
Marlon disse ainda que Gilson Kleina, que estava sendo mencionado pela torcida, não faz parte das listas de treinadores que eles conversaram. Para o ano que vem, o clube se prepara para disputar a Pré-Copa do Nordeste, Alagoano e Série C.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
