Enner Valencia fica em silêncio, e jogadores do Internacional falam em eliminação mais dolorida da carreira
Equipe garantia vaga na final da Libertadores até os últimos minutos da semifinal, mas sofreu virada para o Fluminense
O Internacional protagonizou derrota sofrida nesta quarta-feira (4), pois perdeu para o Fluminense nos minutos finais e caiu na semifinal da Libertadores. O lateral Renê e o volante Bruno Henrique deixaram o Beira-Rio tristes e lamentaram profundamente a eliminação histórica, enquanto o atacante Enner Valencia preferiu não dar entrevistas.
O defensor afirmou que esta foi a desclassificação mais triste de sua carreira. Ele ressaltou que a vaga para a final estava "nas mãos", pois o Colorado vencia por 1 a 0 e sofreu a virada depois dos 35 minutos do segundo tempo.
- Sim (é a eliminação mais dolorida da carreira). Por tudo que jogamos, criamos nos dois jogos. Deixa com esse sentimento de tristeza muito maior. Estava na nossa mão, deixamos escapar. O fato de ser em casa também, ser um título que a torcida estava esperando, nós também. Dói mais ainda. O que podemos fazer agora é se juntar e seguir firmes - disse Renê.
Na partida da queda na Libertadores, o Internacional desperdiçou diversas oportunidades de gol e perdeu a chance de ampliar o placar diante do Fluminense. Bruno Henrique ressaltou que o time jogou bem e lamentou a dificuldade para balançar as redes. Ele também falou em mudar o foco, pois o Colorado tem clássico contra o Grêmio para disputar no domingo (8).
- É circunstância de jogo. Time jogou bem, infelizmente não conseguimos concluir. Fizemos o primeiro gol, mas tomamos dois muito rápido. Estamos bem tristes, muito difícil digerir essa eliminação. A partir de amanhã é focar no Grenal para se recuperar no Campeonato Brasileiro e dar resposta ao nosso torcedor - analisou o meio-campista.
Enner Valencia foi um dos personagens do jogo, pois desperdiçou algumas oportunidades claras de gol. Após a exibição ruim, ele preferiu não dar entrevistas e passou reto dos jornalistas presentes no Beira-Rio.
Veja também
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
