Ramón Díaz enche a bola de Payet e projeta briga do Vasco na reta final do Brasileirão: ‘Agora estamos competindo’
Francês marcou o gol da vitória vascaína contra o Fortaleza, que tirou a equipe cruzmaltina da zona do rebaixamento na competição nacional
Payet marcou o gol da vitória do Vasco sobre o Fortaleza, nesta quarta-feira (18), pelo Brasileirão, e foi bastante elogiado pelo técnico Ramón Díaz na entrevista coletiva após a partida.
Para o treinador vascaíno, o meia francês está se adaptando ao Brasil e demonstrado evolução a cada jogo com a camisa do Cruzmaltino.
– Ele tem muita experiência, está melhorando dia a dia, tomando conhecimento do futebol brasileiro, estamos trabalhando muito com ele para entender. Está melhorando, está mostrando sua categoria, feliz por ele e pelo grupo – afirmou Ramón após a partida disputada em São Januário.
Além da parte técnica, o técnico argentino também exaltou a importância de Payet por conta da liderança, principalmente com a ausência do capitão Gary Medel. O meia Paulinho, que tem sido um dos principais atletas do Vasco na parte técnica, também esteve fora contra o Leão do Pici.
– A necessidade de conseguir os três pontos era muito importante. E ele pode nos dar essa qualidade, essa experiência, que precisamos nesse momento na equipe. E tivemos duas ausências importantes, que é Medel e Paulinho, que transmitem essa experiência e qualidade.
Com a vitória neste meio de semana, o Vasco deixa parcialmente a zona do rebaixamento e agora vai torcer para o Bragantino vencer o Santos, nesta quinta-feira (19), em jogo que será realizado na Vila Belmiro. E Ramón garante que os cariocas vão competir até o fim do Brasileirão para permanecer na Série A.
– Estamos trabalhando muito com a equipe, taticamente, fisicamente, psicologicamente, para que possamos competir até o final. O Vasco era o mais longe de todos, agora estamos competindo e a diferença é pouca entre as equipes. E não vai ser difícil só para nós, mas para todos. Estamos dispostos a competir até o final – pontuou Díaz.
O próximo jogo do Vasco será o clássico contra o Flamengo, no domingo (22), às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã.
Veja também
Últimas notícias
Ministério da Saúde vai ofertar pneumo20 para quem tem mais de 85 anos
Programa Arapiraca de Olho no Futuro chega a 1 mil óculos entregues
Luciano Barbosa garante apoio a mães atípicas e amplia ações para neurodivergentes
Cármen Lúcia pede desculpas e diz que STF causou 'mal-estar cívico' ao país
Aos gritos, Mendonça e Gilmar Mendes batem boca no STF: 'Pode chorar'
Menina de dois anos desaparece e é encontrada em fazenda em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
