Comando do futebol do CSA fala sobre demora em anúncios de jogadores
Direção diz que há jogadores acertados com o clube

O CSA segue trabalhando nos bastidores para montar o elenco de 2024. Só que apesar de muito trabalho, o torcedor vive a ansiedade de conhecer os jogadores que já estão fechados para próximo temporada. Com apenas o técnico Rogério Correa confirmado, a direção do futebol emitiu uma nota para tentar apaziguar a ansiedade da torcida azulina.
Confira a nota emitida pelo clube:
O Departamento de Futebol do CSA, através do Diretor de futebol, Marlon Araújo, e do Executivo de Futebol, Alarcon Pacheco, segue trabalhando para montar o elenco azulino para a temporada de 2024 e já avançou significativamente nas conversações com agentes e atletas em potencial.
Alguns jogadores já acertados com o clube ainda estão envolvidos em competições como copas e a série B, o que pode atrasar a formalização dos acordos.
Com as pendências resolvidas em breve, e as negociações concretizadas e acordos firmados, o clube anunciará oficialmente os nomes que farão parte do elenco do CSA para a temporada de 2024.
Veja também
Últimas notícias

Central de Transplantes de Alagoas promove VII Seminário de Doação de Órgãos e Tecidos

Laudo de Bolsonaro indica câncer de pele, diz médico

Família faz campanha para conseguir pagar exames de criança de Campestre com suspeita de encefalite

Deputados se preparam para votar urgência da anistia contra a vontade de parte da população

Prefeitura de Rio Largo promove ação "Prefeitura Presente" no dia 20 de setembro

1º Festival de Teatro de Bonecos Abayomi acontece em Marechal Deodoro nos dias 20 e 21 de setembro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
