CSA anuncia chegada de meia atacante ex-Volta Redonda
Caio Vitor é mais um jogador que trabalhou com o técnico Rogério Corrêa

O CSA tem mais um reforço para a temporada 2024. Trata-se do meia-atacante Caio Vitor, de 23 anos. O jogador foi anunciado nesta terça-feira (7) e estará no grupo do Azulão para o próximo ano. O jogador esteve no Volta Redonda neste ano, mas também tem passagens por Botafogo e Fluminense.
Com Caio Vitor, o time do técnico Rogério Corrêa chega a seis reforços para 2024. Na sexta-feira passado o clube já havia anunciado um “pacotão” com outros cinco jogadores: O goleiro Fernando Castro, o zagueiro Michel Custódio, o volante Pedro Favela, e os atacantes Douglas Skilo e Marquinhos foram os reforços.
Após ficar pelo caminho na Série C em 2023, o Azulão retorna a disputa pelo acesso à Segunda Divisão na próxima temporada. Antes, porém, tem compromissos no Campeonato Alagoano e na pré-Copa do Nordeste.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
