CRB não terá zagueiro titular para duelo contra o Avaí
Ramon está suspenso para duelo contra os catarinenses

O CRB entra em campo no sábado, contra o Avaí, às 17h, na Ressacada, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. E para o confronto diante do time catarinense, o técnico Daniel Paulista não poderá contar com o zagueiro Ramon.
Por outro lado, o CRB terá o retorno de Anselmo Ramon. O atacante desfalcou o time alagoano diante da Chapecoense, na última rodada. Sem risco rebaixamento, e com chances quase nulas de acesso, o técnico Daniel Paulsita dever rodar mais o elenco nas próximas partidas.
- Vamos trabalhar dessa forma. Já existe um planejamento, uma predeterminação que nós iremos, na medida do possível, tentar dar oportunidade a vários atletas, principalmente atletas que não tiveram muitos minutos durante a caminhada da competição - afirmou.
Com a vitória sobre a Chapecoense, o CRB chegou aos 53 pontos, mas segue na 10ª posição. O Galo tem chances mínimas de acesso e zerou risco de rebaixamento.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição

Escritora e pesquisadora da Ufal lança livro nesta quinta-feira (06)

Carro colide contra dois postes de energia em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
