Gabigol cita frase de Adriano para mandar indireta a críticos em postagem nas redes sociais
Camisa 10 da Gávea foi criticado por publicação em homenagem ao aniversário do Flamengo

Gabriel Barbosa, o Gabigol, usou suas redes sociais para mandar uma indireta para os críticos. O atacante do Flamengo citou a frase "Que Deus perdoe essas pessoas ruins", eternizada por Adriano Imperador, também ídolo rubro-negro. Gabi foi criticado por parte da torcida após postar arte ao lado de Zico, em uma homenagem ao aniversário de 128 anos do clube.
A indireta foi, provavelmente, direcionada aos críticos. O post feito na quarta-feira (15) para parabenizar o Flamengo foi interpretado, por parte dos torcedores, como provocação às críticas recentes por conta de sua má fase. Além disso, o fato de Zico ter sido retratado com expressão fechada e apenas uma taça da Libertadores - enquanto Gabi aparece com as duas que conquistou - foi alvo de reclamações nas redes sociais.
A resposta de Gabriel aos críticos foi simples, mas muito significativa. Em 2010, após marcar gol contra o Vasco, Adriano tirou a camisa rubro-negra e mostrou a frase "Que Deus perdoe essas pessoas ruins", escrita em uma camiseta branca que usava por baixo. Na época, o centroavante vinha sendo alvo de críticas na imprensa por problemas extracampo envolvendo sua ex-noiva, Joana Machado.
Apesar da polêmica, a arte publicada por Gabigol não é original. Ela foi feita por um designer, a pedido de um torcedor, em 2022. Mesmo com as críticas de parte da torcida, o Flamengo agradeceu o jogador pelos parabéns no dia do aniversário.
Veja também
Últimas notícias

Operação resulta na prisão de 16 suspeitos de feminicídio e violência doméstica

Três mulheres são presas ao furtarem leite em pó e outros produtos de supermercado na Ponta Verde

Duas mulheres foram presas em flagrante por tentativa de furto no supermercado da Serraria

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Jacarecica em Maceió

Homem é esfaqueado na orla da Pajuçara em Maceió

Mulher é agredida e mantida em cárcere pelo ex-companheiro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
