Gabigol cita frase de Adriano para mandar indireta a críticos em postagem nas redes sociais
Camisa 10 da Gávea foi criticado por publicação em homenagem ao aniversário do Flamengo
Gabriel Barbosa, o Gabigol, usou suas redes sociais para mandar uma indireta para os críticos. O atacante do Flamengo citou a frase "Que Deus perdoe essas pessoas ruins", eternizada por Adriano Imperador, também ídolo rubro-negro. Gabi foi criticado por parte da torcida após postar arte ao lado de Zico, em uma homenagem ao aniversário de 128 anos do clube.
A indireta foi, provavelmente, direcionada aos críticos. O post feito na quarta-feira (15) para parabenizar o Flamengo foi interpretado, por parte dos torcedores, como provocação às críticas recentes por conta de sua má fase. Além disso, o fato de Zico ter sido retratado com expressão fechada e apenas uma taça da Libertadores - enquanto Gabi aparece com as duas que conquistou - foi alvo de reclamações nas redes sociais.
A resposta de Gabriel aos críticos foi simples, mas muito significativa. Em 2010, após marcar gol contra o Vasco, Adriano tirou a camisa rubro-negra e mostrou a frase "Que Deus perdoe essas pessoas ruins", escrita em uma camiseta branca que usava por baixo. Na época, o centroavante vinha sendo alvo de críticas na imprensa por problemas extracampo envolvendo sua ex-noiva, Joana Machado.
Apesar da polêmica, a arte publicada por Gabigol não é original. Ela foi feita por um designer, a pedido de um torcedor, em 2022. Mesmo com as críticas de parte da torcida, o Flamengo agradeceu o jogador pelos parabéns no dia do aniversário.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
