Diogo Silva anuncia saída do CRB
Através de sua rede social, goleiro confirmou que não permanecerá no clube

Chegou ao fim a passagem do goleiro Diogo Silva no CRB. Através de um texto em suas redes sociais, o jogador se despediu do clube lamentando o fato de não saber que contra o Londrina seria sua última partida e também deixando claro que sua vontade era de continuidade no Rei Pelé. Pelo clube foram três temporadas, 170 partidas e quatro gols marcados.
- Não imaginava que diante do Londrina estaria fazendo minha última partida pelo CRB. Ciente que meu contrato estava para se encerrar, minha vontade era de continuar e imaginava que iria seguir no clube - escreveu.
Segundo ainda o texto, o jogador e seu representante se reuniram com a direção do CRB e com o treinador Daniel Paulista, onde foram comunicados que não havia o interesse por parte do clube para uma renovação.
- Creio que está sendo feita a vontade de Deus a quem sempre devo toda honra e toda glória, e agradeço muito a Deus por tudo o que ele me proporcionou viver com esta camisa - diz outro trecho de seu pronunciamento.
O Galo de Campina está em 9º lugar na tabela de classificação com 57 pontos (16V,9E,12D) e vai permanecer assim até o final da rodada. O último jogo na Série B será contra a Ponte Preta no sábado (25), às 17h.
Veja também
Últimas notícias
Junqueiro realiza abertura da 15ª Semana do Bebê

Macron é barrado em rua de NY para passagem de comitiva de Trump e liga para o presidente dos EUA

Estátua da Havan é destruída após incêndio em Petrolina, PE

Receita libera consulta ao quinto lote de restituição do IRPF 2025

PM se prepara para 2ª edição de Torneio de Abordagem Policial em Maragogi

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
