Messi desabafa sobre confusão no Maracanã: ‘Mais uma repressão contra argentinos no Brasil’
Torcedores promoveram briga generalizada antes do clássico no Maracanã
Craque da Argentina, Lionel Messi comemorou a vitória sobre a Seleção Brasileira nas redes sociais, nesta terça-feira (21). No entanto, apesar de exaltar o resultado, o jogador criticou a confusão entre torcedores e citou uma "repressão contra argentinos no Brasil".
- Esse time continua fazendo história. Grande vitória no Maracanã, embora fique marcada pela repressão contra os argentinos mais uma vez no Brasil. Isso não pode ser tolerado, é loucura e tem que acabar já! - escreveu Messi, em publicação no Instagram.
Antes da bola rolar, torcedores brasileiros e argentinos promoveram uma briga generalizada, o que impediu o início do jogo no horário previsto. O Coronel Ferreira, da PM, afirmou que a organização da venda de ingressos atrapalhou na manutenção da segurança no estádio.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
