Futebol

Felipe Neto desabafa sobre situação do Botafogo: ‘Torcedor já não sente mais nada’

Glorioso empatou com o Coritiba pela 36ª rodada do Brasileirão

Por Lance! 01/12/2023 11h11
Felipe Neto desabafa sobre situação do Botafogo: ‘Torcedor já não sente mais nada’
Felipe Neto - Foto: Reprodução

O tropeço do Botafogo diante do Coritiba na quarta-feira (29) mexeu mais uma vez com o ânimo dos torcedores. Com o empate, a corrida em busca do Brasileirão se tornou ainda mais complicada para o Alvinegro. Apesar da má fase, alguns torcedores, como o Felipe Neto, parecem estar anestesiados em relação ao sofrimento com o time.

O youtuber foi às redes sociais nesta quinta-feira (30) comentar sobre o empate do time. Felipe é torcedor fanático do Botafogo assumido e costumar usar seu perfil no X/Twitter para desabafar sobre o desempenho do Glorioso

- Você sacanear um botafoguense hoje é como encontrar um morto na calçada, dar um chute e sair rindo. O morto já não sente mais nada. - escreveu Felipe.

Além de youtuber, Felipe Neto também é empresário e chegou a ser patrocinador do time do coração em determinado momento. Em 2018 e 2019, o carioca de 35 anos estampou na camisa do Botafogo as marcas "Neto's" e "Vigia de Preço".

O Botafogo não sente o gosto da vitória há nove jogos. Os últimos três pontos conquistados foram diante do América-MG, na 27ª rodada, no dia 18 de outubro. A sequência negativa fez o Alvinegro perder a liderança do Campeonato Brasileiro e a confiança do torcedor parece ter ido embora também.