Futebol

Em vídeo, Gustavo Feijó ataca presidente da CBF: 'pare de mentir'

Ex-vice presidente da CBF, dirigente alagoano gravou vídeo que circula nas redes sociais

Por 7 Segundos 01/12/2023 11h11
Em vídeo, Gustavo Feijó ataca presidente da CBF: 'pare de mentir'
Gustavo Feijó - Foto: Divulgação/Internet

As notícias de que o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, está cada vez mais isolado no seu cargo ganharam mais força. E um dos agentes que confirmam esse enfraquecimento é o dirigente alagoano, Gustavo Feijó. Ele, que já foi vice-presidente da entidade, gravou um vídeo que circula nas redes sociais, onde detona Ednaldo, acusando o mandatário baiano de propagar fake news.

"Pare de mentir, pare de criar fake news. No seu discurso de posse, você disse que era um cara simples, que estava vendendo as aeronaves da CBF e não fazia questão nenhuma de voar em voo comercial. De repente, aparece um contrato onde você está voando na própria aeronave que você vendeu. Você quer enganar as pessoas", disse Feijó.

Segundo a apuração de alguns jornalistas que cobrem o cotidiano da CBF e os bastidores da cartolagem, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, é considerado hoje um dirigente quase isolado dentro da entidade. Dos oito vice-presidentes, apenas três estão ao seu lado. Outros mantêm a diplomacia e alguns, como Rubens Lopes, que também é presidente da Ferj, já tornaram o rompimento público.