CRB busca permanência de Anselmo Ramon
Presidente regatiano também falou que há outros jogadores que estão conversando sobre uma renovação no CRB
A renovação de contrato de Anselmo Ramon no CRB ainda está sendo negociada entre o clube e o atleta. O presidente Mário Marroquim confirmou que há o interesse das duas partes pelo acordo.
Em entrevista ao Timaço da Gazeta, o presidente revelou que um clube que subiu para a Série A sondou o jogador para uma conversa, porém Anselmo confirmou o desejo de continuar no Galo.
“A gente está em tratativas. Ele tem interesse em ficar, nós temos interesse que ele fique, tem alguns clubes assediando ele, até mesmo de Série A, mas ele quer ficar no CRB. Eu já tive consulta de um clube que subiu para a Série A pra levá-lo, mas ele externou desejo de continuar conosco”, disse Mário.
A temporada foi de altos e baixos para o atacante, que completou 100 jogos vestindo a camisa do CRB. Ele terminou como vice-artilheiro da equipe, com 16 gols marcados.
Sobre os jogadores que ainda tem contrato com o clube, Marroquim pontuou que nem todos devem permanecer na equipe para 2024, e isso depende de Daniel Paulista e comissão técnica.
“Romão tem contrato, Léo Pereira tem contrato conosco. Outros atletas, mesmo tendo contrato, talvez, a gente tenha que fazer um remanejamento pela decisão técnica do Daniel Paulista em não contar com eles e a gente tá tentando ver se faz um empréstimo e eles buscam um caminho”, disse o presidente.
Veja também
Últimas notícias
Ceci reúne grande público em Atalaia no lançamento de sua candidatura
Anvisa aprova primeira caneta emagrecedora genérica do país
Hayden Panettiere, atriz de ‘Heroes’ e ‘Pânico’, morre aos 36 anos
Casas Bahia entra com pedido de recuperação judicial após fechar lojas
Empresa de ração pode ter bens bloqueados após morte de 80 cavalos em AL
Suspeito de assassinar jovem orla de Pajuçara é preso com drogas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
