CRB

CRB busca permanência de Anselmo Ramon

Presidente regatiano também falou que há outros jogadores que estão conversando sobre uma renovação no CRB

Por 7 Segundos 04/12/2023 10h10
CRB busca permanência de Anselmo Ramon
Anselmo Ramon marcou golaço na vitória do CRB sobre o Santa Cruz - Foto: Augusto Oliveira/ASCOM FAF

A renovação de contrato de Anselmo Ramon no CRB ainda está sendo negociada entre o clube e o atleta. O presidente Mário Marroquim confirmou que há o interesse das duas partes pelo acordo.

Em entrevista ao Timaço da Gazeta, o presidente revelou que um clube que subiu para a Série A sondou o jogador para uma conversa, porém Anselmo confirmou o desejo de continuar no Galo.

“A gente está em tratativas. Ele tem interesse em ficar, nós temos interesse que ele fique, tem alguns clubes assediando ele, até mesmo de Série A, mas ele quer ficar no CRB. Eu já tive consulta de um clube que subiu para a Série A pra levá-lo, mas ele externou desejo de continuar conosco”, disse Mário.

A temporada foi de altos e baixos para o atacante, que completou 100 jogos vestindo a camisa do CRB. Ele terminou como vice-artilheiro da equipe, com 16 gols marcados.

Sobre os jogadores que ainda tem contrato com o clube, Marroquim pontuou que nem todos devem permanecer na equipe para 2024, e isso depende de Daniel Paulista e comissão técnica.

“Romão tem contrato, Léo Pereira tem contrato conosco. Outros atletas, mesmo tendo contrato, talvez, a gente tenha que fazer um remanejamento pela decisão técnica do Daniel Paulista em não contar com eles e a gente tá tentando ver se faz um empréstimo e eles buscam um caminho”, disse o presidente.