CSA

CSA anuncia mais três reforços

Dois goleiros e um atacante se juntam o grupo que irá iniciar sua pré-temporada nesta segunda-feira (4)

Por Lance! 04/12/2023 11h11
CSA anuncia mais três reforços
CSA anuncia mais três reforços para 2024 - Foto: Divulgação/CSA

O CSA segue trabalhando na montagem do elenco para a temporada. Mais três jogadores foram anunciados e se juntarão ao elenco que irá iniciar os trabalhos da pré-temporada nesta segunda-feira (4). Os goleiros Deivity e Yuri, e o atacante Bruno Santos reforçam o Azulão nas disputas da pré-Copa do Nordeste, ainda neste ano, estadual e Série C, em 2024.

O arqueiro Yuri, de apenas 22 anos, chega depois de fazer toda a sua base no Vitória. Companheiro de posição, Deivity, de 32, estava no Ituano e soma passagens por clubes como Ypiranga-RS e Botafogo-SP.

Já o atacante Bruno Santos estava no São Bernardo-SP. Com 27 anos, o jogador defendeu recentemente Primavera-SP, Volta Redonda, onde teve destaque, e Brusque. É o segundo reforço para o ataque pensando no próximo ano.

Além do trio, o Azulão já havia oficializado outros cinco nomes: o zagueiro Eduardo Biazus, os laterais Igor Dutra e Ricardo Sena, o volante Marlon e o atacante Vinicius Popó. Outros oito atletas, recém-promovidos de sub-17 e sub-20, se juntam ao elenco azulino neste início de pré-temporada.