Fifa anuncia finalistas do The Best 2023
Disputa de melhor jogador do mundo ficará entre Haaland, Messi e Mbappé

A Fifa divulgou, nesta quinta-feira (14), os três finalistas que concorrem ao prêmio The Best, entregue pela entidade ao melhor jogador do ano. Os escolhidos para a disputa na esfera masculina, sem grandes surpresas, são Erling Haalan, Lionel Messi e Kylian Mbappé.
Já na esfera feminina, o trio selecionado tem duas campeãs do mundo pela Espanha, com Aitana Bonmatí (vencedora da Bola de Ouro) e Jennifer Hermoso. Representando a Colômbia, a jovem promessa Linda Caicedo foi incluída na briga.
De acordo com a organização máxima do futebol mundial, o período utilizado para análise do desempenho dos atletas teve início um dia após a Copa do Mundo de 2022, em 19 de dezembro, e terminou em 20 de agosto de 2023.
A cerimônia acontecerá no dia 15 de janeiro de 2024, sendo realizada em Londres, na Inglaterra. Além dos principais troféus, haverá premiação para melhor goleiro, melhor goleira, melhor técnico do futebol masculino, melhor técnico ou técnica do futebol feminino, gol mais bonito (Prêmio Puskás), Prêmio Fair Play e torcedor.
Veja também
Últimas notícias

Justiça italiana mantém Carla Zambelli presa e aponta ‘grau máximo’ de risco de fuga
Dia J do Jomart Atacarejo acontece nesta sexta com ofertas imperdíveis em todos os setores

Caminhão tenta desviar de carro, atinge moto e deixa homem ferido na Rota do Mar

CBMAL e Ufal iniciam curso de atendimento pré-hospitalar para cães e gatos

Adolescente traída em show diz que Nattan ofereceu R$ 500 para ela perdoar namorado: 'Humilhação'
![[Vídeo] Padrasto que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/pps2TU4KhiOjbGDbY1KMNT5pyWc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-28-at-110451.jpeg)
[Vídeo] Padrasto que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
