CSA

Direção do CSA apresenta planejamento da temporada 2024 durante reunião do Conselho

Presidente do CSA, Rafael Tenório, falou sobre o planejamento para a próxima temporada

Por 7 Segundos 14/12/2023 12h12
Direção do CSA apresenta planejamento da temporada 2024 durante reunião do Conselho
Rafael Tenório compareceu na reunião do Conselho Deliberativo do CSA - Foto: Divulgação/CSA

O Presidente do Centro Sportivo Alagoano, Rafael Tenório, participou, na noite desta quarta-feira (13), da reunião do Conselho Deliberativo do Clube. Na oportunidade, ele explanou sobre os recursos da Liga, do Planejamento para a temporada de 2024, do projeto Resgate do Azulão 2 e propôs a união de todos os azulinos. A reunião contou também com a participação do Diretor de Futebol, Marlon Araújo, e do Executivo de Futebol, Alarcon Pacheco, onde foi apresentado o balanço dos 10 primeiros dias de trabalho do novo elenco do Maior de Alagoas.

A reunião foi comandada pelo Presidente do Conselho, Christiano Beltrão, que exaltou a importância do Executivo e Departamento de Futebol aproveitarem o momento para interagir com os conselheiros.

- Essa foi a melhor reunião do conselho sob a minha administração. O presidente apresentou os planos da direção para a temporada, tivemos a participação do Marlon (Araújo) que explicou o trabalho do futebol. O Conselho teve algumas baixas, pessoas que pediram para sair, mas foram substituídas pelos seus suplentes, sem prejuízo nenhum para o clube - explicou Christiano.

O CSA segue trabalhando na pré-temporada, visando a preparação para o calendário de 2024.