Direção do CSA apresenta planejamento da temporada 2024 durante reunião do Conselho
Presidente do CSA, Rafael Tenório, falou sobre o planejamento para a próxima temporada
O Presidente do Centro Sportivo Alagoano, Rafael Tenório, participou, na noite desta quarta-feira (13), da reunião do Conselho Deliberativo do Clube. Na oportunidade, ele explanou sobre os recursos da Liga, do Planejamento para a temporada de 2024, do projeto Resgate do Azulão 2 e propôs a união de todos os azulinos. A reunião contou também com a participação do Diretor de Futebol, Marlon Araújo, e do Executivo de Futebol, Alarcon Pacheco, onde foi apresentado o balanço dos 10 primeiros dias de trabalho do novo elenco do Maior de Alagoas.
A reunião foi comandada pelo Presidente do Conselho, Christiano Beltrão, que exaltou a importância do Executivo e Departamento de Futebol aproveitarem o momento para interagir com os conselheiros.
- Essa foi a melhor reunião do conselho sob a minha administração. O presidente apresentou os planos da direção para a temporada, tivemos a participação do Marlon (Araújo) que explicou o trabalho do futebol. O Conselho teve algumas baixas, pessoas que pediram para sair, mas foram substituídas pelos seus suplentes, sem prejuízo nenhum para o clube - explicou Christiano.
O CSA segue trabalhando na pré-temporada, visando a preparação para o calendário de 2024.
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
