Presidente do Internacional comenta sobre permanência de Coudet e explica interesse em Scarpa
Alessandro Barcellos foi reeleito presidente do Colorado e seguirá no comando do clube pelo próximo triênio (2024-26)

Alessandro Barcellos, reeleito presidente do Internacional para o próximo triênio (2024-26), deu início ao planejamento de futebol do clube para a temporada 2024. A prioridade do mandatário é a manutenção de Eduardo Coudet à frente do cargo de treinador.
Barcellos elogiou a identificação de Coudet com o estilo de jogo do clube gaúcho, mas explicou que o comandante argentino teria um tempo com sua família antes de retomarem as negociações. Ele tem contrato válido com o Colorado até o final de 2023.
- Combinamos com Coudet ao término do campeonato que ele teria um tempo para voltar a Buenos Aires com a família. Fizemos uma contratação que foi muito mais um chamado. E deixamos combinado que ao fim da temporada sentaríamos para falar disso. Nos próximos dias a gente deve sentar, buscar esse encontro de ideias - disse Barcellos, em entrevista à ESPN.
A formação de um elenco mais numeroso em relação àquele que chegou à semifinal da Libertadores também é uma preocupação da diretoria, que pretende investir cerca de 9 milhões de euros (R$ 48,1 milhões na cotação atual) em contratações.
Gustavo Scarpa, ex-jogador do Palmeiras e atualmente no Olympiacos, da Grécia, é um nome que foi especulado. No entanto, Alessandro Barcellos admitiu ser uma negociação complicada, por se tratar de um atleta que atrai interesse de diversas equipes - nacionais e internacionais.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025

Polícia Civil reabre delegacia de Roteiro após período de inatividade

Homem desaparecido é localizado no Paraguai com ajuda de card da Polícia Civil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
