Botafogo encaminha compra de jogador do América-MG
Alvinegro deve garantir a permanência de atacante emprestado ao clube
O Botafogo encaminhou a compra do atacante Carlos Alberto, emprestado ao clube em 2023 pelo América-MG. O Alvinegro irá desembolsar US$ 1 milhão (cerca de R$ 5 milhões) pelo jogador, e o Coelho manterá 40% dos direitos econômicos do atleta. A informação é do portal "ge".
Os últimos detalhes da negociação ainda estão sendo acertados entre os clubes. O vínculo de Carlos Alberto com o Botafogo será de três anos, com possibilidade de ampliação por mais um.
Carlos Alberto tem 21 anos e entrou em campo em 33 partidas com a camisa alvinegra neste ano, com quatro gols marcados. Teve sua melhor sequência durante o comando do técnico interino Cláudio Caçapa, quando balançou as redes em três partidas consecutivas, contra Vasco, Grêmio e Patronato, da Argentina.
O atacante teve sondagens de outros clubes, tanto do Brasil quanto do exterior, já nos últimos meses da temporada. Nos jogos finais do Campeonato Brasileiro, foi utilizado pelo treinador Tiago Nunes, sendo, inclusive, titular contra o Internacional na última rodada da competição.
Veja também
Últimas notícias
Inscrições para intercâmbio na Inglaterra terminam neste sábado
Polícia procura trio flagrado fazendo sexo na traseira de tuk-tuk em paraíso turístico na Tailândia
Tumor abdominal de 35 kg impede homem de urinar e choca médicos
Arma utilizada no homicídio de funcionário do CRB é identificada após perícia
Pequenos negócios podem renegociar dívidas com a União até esta sexta
Prazo de Habilitação do Prêmio Carnaval 2026 termina nesta sexta (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
