Botafogo encaminha compra de jogador do América-MG
Alvinegro deve garantir a permanência de atacante emprestado ao clube
O Botafogo encaminhou a compra do atacante Carlos Alberto, emprestado ao clube em 2023 pelo América-MG. O Alvinegro irá desembolsar US$ 1 milhão (cerca de R$ 5 milhões) pelo jogador, e o Coelho manterá 40% dos direitos econômicos do atleta. A informação é do portal "ge".
Os últimos detalhes da negociação ainda estão sendo acertados entre os clubes. O vínculo de Carlos Alberto com o Botafogo será de três anos, com possibilidade de ampliação por mais um.
Carlos Alberto tem 21 anos e entrou em campo em 33 partidas com a camisa alvinegra neste ano, com quatro gols marcados. Teve sua melhor sequência durante o comando do técnico interino Cláudio Caçapa, quando balançou as redes em três partidas consecutivas, contra Vasco, Grêmio e Patronato, da Argentina.
O atacante teve sondagens de outros clubes, tanto do Brasil quanto do exterior, já nos últimos meses da temporada. Nos jogos finais do Campeonato Brasileiro, foi utilizado pelo treinador Tiago Nunes, sendo, inclusive, titular contra o Internacional na última rodada da competição.
Veja também
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
