CSA fará dois amistosos durante a pré-temporada
Azulão usará jogos para moldar a equipe para 2024
O elenco do CSA está na terceira semana de pré-temporada, no novo CT Gustavo Paiva, sob o comando do técnico Rogério Correia. Nos próximos dias, a equipe se prepara para fazer dois amistosos: um com a equipe sub-20 e outra com um clube a ser anunciado.
A diretoria do Azulão acertou que o primeiro deve acontecer no dia 24 de dezembro, contra a equipe sub-20. O segundo adversário ainda não foi divulgado, mas a partida será realizada no dia 30. Os jogos vão acontecer no CT.
O elenco passou por uma reformulação quase completa. Apenas três jogadores são remanescentes da temporada de 2023: Paulo César, Almir Luan e Guilherme Rend, que se recupera de uma cirurgia.
O CSA anunciou a contratação de 19 jogadores para a próxima temporada. O primeiro jogo oficial será no dia 07 de janeiro contra o Iguatu pela Pré-Copa do Nordeste. Além da competição, o clube também terá o Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e a Série C.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
