Fluminense define data de reapresentação do elenco principal
Jogadores entraram de férias após a disputa do Mundial de Clubes

O elenco principal do Fluminense se reapresentará para a próxima temporada no dia 23 de janeiro, ganhando um mês de férias após a disputa do Mundial de Clubes. Por outro lado, os jogadores que disputarão o início do Campeonato Carioca devem retornar já no dia 3 de janeiro. As informações são do "ge".
A equipe que começará o Estadual será composta por jogadores da base, além de atletas que não foram inscritos no Mundial de Clubes ou não foram utilizados na Arábia Saudita. Esse elenco se dedicará exclusivamente aos treinos entre os dias 3 e 18 de janeiro, data da estreia contra o Volta Redonda.
Apesar de ter a data de reapresentação definida, o time principal não sabe quando deverá entrar em campo pela primeira vez em 2024. O foco da comissão técnica é que os jogadores estejam preparados fisicamente para a decisão da Recopa Sul-Americana, contra a LDU. A primeira partida acontece no dia 21 de fevereiro, no Equador, enquanto a segunda será realizada no dia 28, no Rio de Janeiro.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
