Fluminense define data de reapresentação do elenco principal
Jogadores entraram de férias após a disputa do Mundial de Clubes

O elenco principal do Fluminense se reapresentará para a próxima temporada no dia 23 de janeiro, ganhando um mês de férias após a disputa do Mundial de Clubes. Por outro lado, os jogadores que disputarão o início do Campeonato Carioca devem retornar já no dia 3 de janeiro. As informações são do "ge".
A equipe que começará o Estadual será composta por jogadores da base, além de atletas que não foram inscritos no Mundial de Clubes ou não foram utilizados na Arábia Saudita. Esse elenco se dedicará exclusivamente aos treinos entre os dias 3 e 18 de janeiro, data da estreia contra o Volta Redonda.
Apesar de ter a data de reapresentação definida, o time principal não sabe quando deverá entrar em campo pela primeira vez em 2024. O foco da comissão técnica é que os jogadores estejam preparados fisicamente para a decisão da Recopa Sul-Americana, contra a LDU. A primeira partida acontece no dia 21 de fevereiro, no Equador, enquanto a segunda será realizada no dia 28, no Rio de Janeiro.
Últimas notícias

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
