Flamengo anuncia contratação de De La Cruz
Rubro-Negro paga multa rescisória ao River Plate e contará com o uruguaio em 2024
O Flamengo anunciou oficialmente a contratação de Nicolás De La Cruz, meio-campista do River Plate, neste domingo (24). O Rubro-Negro pagou a multa rescisória do uruguaio, no valor de US$ 16 milhões (R$ 79,1 milhões), tornando-o a quarta maior aquisição da história do clube. Nas redes sociais, o clube confirmou a chegada do jogador como um "presente de natal" aos torcedores.
- Já não sabe, Nação? A maior torcida do mundo merece todos os presentes! O De La Cruz é nosso! - escreveu o perfil do Flamengo.
De La Cruz era desejo antigo da diretoria do Flamengo, que já tentou a sua contratação na última janela de transferências, no meio de 2023. Na ocasião, o River Plate endureceu a negociação, já que não queria "reforçar" um rival na disputa pelo título da Libertadores. O Rubro-Negro optou por não pagar a multa rescisória na época.
Nicolás De La Cruz tem 26 anos e pode exercer diferentes funções táticas, como segundo volante, meia-armador ou aberto pelo lado do campo. O uruguaio foi um dos principais destaques do River Plate nas últimas temporadas. Defendendo o clube argentino, ele foi campeão da Libertadores de 2018, além de bicampeão argentino. Companheiro de Arrascaeta na seleção uruguaia, o meia já fez 25 partidas com a camisa da Celeste.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
