CSA vence time sub-20 em jogo treino
Profissional do CSA venceu teste por 4 x 0 no CT Gustavo Paiva
A equipe principal do CSA aplicou uma goleada no Sub-20 do Azulão em jogo-treino no CT Gustavo Paiva. Gols dos recém-contratados Vinícius Popó (duas vezes) e Gustavo Xuxa e Jefinho, promovido da base para 2024, marcaram a vitória por 4 x 0.
O técnico Rogério Corrêa escolheu a seguinte formação para iniciar a partida: Deivity; Lucas Marques, Eduardo Biazus, Jean Pierre e Kevin; Marlon, Luan Martins e Gustavo Xuxa; Douglas Skilo, Vinícius Popó e Marquinhos.
Para a segunda etapa, testou outras peças no elenco: Yuri; Igor Dutra, Almir Luan, Denílson e Ricardo Sena; Pedro Favela, Caio Vítor e Miqueias; Tiago Marques, Jeffinho e Erik.
O teste deste domingo (24) visa as competições da próxima temporada tanto do elenco profissional, quanto da categoria de base. Ambos têm estreias marcadas para a primeira semana de janeiro.
No dia 7, o Azulão recebe o Iguatu na briga por uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste. Antes, no dia 4 de janeiro, o Sub-20 tem o primeiro compromisso na Copinha, diante do Ibrachina-SP, na cidade de mesmo nome. A equipe conta também com Vitória e Picos de adversários no Grupo 30.
Veja também
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
