De La Cruz projeta primeiro encontro com a torcida do Flamengo: ‘Vai ser emocionante’
Reforço uruguaio relembra duelo com o novo clube na final da Libertadores de 2019
Reforço do Flamengo para a próxima temporada, o uruguaio Nicolás De La Cruz crê que vai ser emocionante jogar com o apoio da torcida rubro-negra. Em vídeo publicado nas redes sociais do clube, o meia destacou a grandeza da equipe carioca e comentou a expectativa para o primeiro encontro com os torcedores.
- Já enfrentei o Flamengo em algumas oportunidades. Tive que conhecê-lo. Acho que é um grande clube, com uma grande torcida, que sempre o acompanha. Espero encontrar-me com essa gente, essa nação, como vocês dizem. Que nos apoiem, porque vão vir coisas muitos importantes - disse.
De La Cruz está animado para ter a torcida do Flamengo a seu favor. O uruguaio foi adversário do Rubro-Negro na final da Libertadores de 2019, quando o River Plate foi derrotado por 2 a 1 no Estádio Monumental, em Lima, no Peru. O meia relembrou da ocasião ao falar sobre o assunto.
- Eu imagino que vai ser muito lindo, muito emocionante. Eu já joguei contra, acho que em Lima houve uma grande parte (de torcedores) do Flamengo, como também uma grande parte do River, estavam os dois e se fizeram ouvir muito bem as duas torcidas. Agora tentarei, do outro lado, desfrutar. Obviamente, minha família também vai desfrutar - completou.
Últimas notícias
Caminhão carregado de laranjas tomba na AL-105, em Maceió
Alagoas tem Estado de Atenção renovado devido à previsão de chuvas no fim de semana
Casal suspende operação de ETA após alteração na água em Anadia
Dia das Mães: Procon Arapiraca divulga pesquisa de preços com itens mais procurados para presentear
Falta de energia compromete abastecimento de água em Porto de Pedras
Henrique e Juliano se pronunciam após queda de helicóptero do pai da dupla
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
