Manchester City entra na briga para tirar André do Fluminense, diz jornal
Volante do Tricolor chamou a atenção de Pep Guardiola
Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, da Espanha, o Manchester City é mais um clube interessado na contratação de André. O jogador do Fluminense já é sondado por times europeus desde 2022.
Após o confronto na final da Copa do Mundo de Clubes da Fifa entre o Tricolor e o time inglês, o técnico Pep Guardiola elogiou os jovens jogadores do time de Fernando Diniz. Entre eles, André, parece ter chamado mais atenção do espanhol.
Além de pilar do clube das Laranjeiras na campanha do título da Libertadores, o volante foi titular da Seleção Brasileira nas últimas partidas pelas Eliminatórias e impressionou a imprensa pela qualidade e tranquilidade.
Ainda segundo o jornal, os Cityzens não são os únicos com André no radar. Barcelona, Liverpool e Fulham também estão buscando contar com o camisa 7 do Fluminense pra a próxima temporada.
Com 22 anos, André fechou a temporada com 62 jogos e entrou na seleção da edição de 2023 da Copa Libertadores.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
