CSA enfrenta o Carmópolis em jogo-treino
Azulão movimenta jogadores antes da estreia na temporada 2024
Último teste antes da estreia oficial na temporada 2024. Hoje o CSA vai realizar um amistoso contra o Carmópolis-SE. A atividade, marcada para as 15h, será fechada para a imprensa e torcedores. O técnico Rogério Corrêa vai começar a definir o time que enfrenta o Iguatu-CE, dia 7 de janeiro, pela fase preliminar da Copa do Nordeste.
No último sábado, o CSA goleou a equipe sub-20, que vai disputar a Copinha, por 4 a 0. Vinícius Popó, duas vezes, Gustavo Xuxa e Jeffinho fizeram os gols. Rogério Corrêa montou o time com: Deivity; Lucas Marques, Jean Pierre, Eduardo Biazus e Kevin; Marlon, Luan Martins e Gustavo Xuxa; Douglas Skilo, Marquinhos e Vinicius Popó.
O Carmópolis está em preparação para sua primeira participação na elite do futebol sergipano. Fundado em 2022, o time da cidade do petróleo, situada no leste de Sergipe, foi campeão da Segunda Divisão do Sergipano neste ano em cima do Olímpico.
Comandado pelo técnico Paulo Schardong, o Carmópolis disputou um jogo-treino contra o Lagarto e venceu por 3 a 1, com gols de Juliano, Paraguai e Pablo.
Últimas notícias
Lula defende acabar com fundo eleitoral para Brasil ter "política sadia"
Thaís Canuto herda cobrança por hospital fechado na gestão do pai em Pilar
Renan Filho reúne multidão na orla de Maceió e campanha estima público de 80 mil
Orla de Maceió vira palco de grande ato de JHC na reta final da eleição
Bill Gates alerta que IA pode causar 'um bilhão de mortes' e defende legislação para a tecnologia
Dino derruba decisão de Mendonça e libera posts sobre Nossa Senhora
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
