CSA enfrenta o Carmópolis em jogo-treino
Azulão movimenta jogadores antes da estreia na temporada 2024
Último teste antes da estreia oficial na temporada 2024. Hoje o CSA vai realizar um amistoso contra o Carmópolis-SE. A atividade, marcada para as 15h, será fechada para a imprensa e torcedores. O técnico Rogério Corrêa vai começar a definir o time que enfrenta o Iguatu-CE, dia 7 de janeiro, pela fase preliminar da Copa do Nordeste.
No último sábado, o CSA goleou a equipe sub-20, que vai disputar a Copinha, por 4 a 0. Vinícius Popó, duas vezes, Gustavo Xuxa e Jeffinho fizeram os gols. Rogério Corrêa montou o time com: Deivity; Lucas Marques, Jean Pierre, Eduardo Biazus e Kevin; Marlon, Luan Martins e Gustavo Xuxa; Douglas Skilo, Marquinhos e Vinicius Popó.
O Carmópolis está em preparação para sua primeira participação na elite do futebol sergipano. Fundado em 2022, o time da cidade do petróleo, situada no leste de Sergipe, foi campeão da Segunda Divisão do Sergipano neste ano em cima do Olímpico.
Comandado pelo técnico Paulo Schardong, o Carmópolis disputou um jogo-treino contra o Lagarto e venceu por 3 a 1, com gols de Juliano, Paraguai e Pablo.
Últimas notícias
Maceió recebe atos de Flávio Bolsonaro e Lula hoje; veja locais e horários
CEO da Quaest teria feito contrato de R$ 150 mil mensais com Vorcaro
Polícia procura suspeitos de matar jovem perto de igreja em Ipioca
Jovem é preso por tráfico de drogas na zona rural de Matriz de Camaragibe
Marcelo Victor quer impedir JHC de exonerar presidentes do Procon e Adeal
Jovem de 19 anos é preso com mais de 800 porções de drogas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
