Presidente do CRB confirma contratação de lateral-esquerdo
Vitinho estava no Sampaio Correa em 2022
O CRB voltou aos trabalhos na última terça-feira (2), mas segue no mercado em busca de reforços para o elenco. E o presidente do CRB, Mário Marroquim, confirmou que o clube segue ativo em busca de mais nomes para preencher as lacunas do grupo de jogadores que irão defender o Galo em 2024. O mandatário confirmou a chegada do lateral-esquerdo Vitinho e outras negociações.
- O Rômulo (volante, ex-Criciúma) está praticamente fechado. Outros que estão em negociação com a gente são os atacantes Alexander Díaz e o Facundo Labandeira (ex-Sport) - explicou.
Vitinho, de 22 anos, pertence ao Grêmio e estava emprestado ao Sampaio Correa na última temporada. Na temporada passada, ele disputou 43 jogos pela equipe maranhense, sendo 29 pela Série B, e deu duas assistências. Ele chega ao Ninho do Galo para disputar a vaga com William Formiga, ex-Ceará.
O presidente regatiano também descartou o volante Jean Irmer, que negociou com a diretoria no mês passado, mas não houve acordo.
- Não vem.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
