Palmeiras entra em 2024 tentando manter escrita de ser campeão em ano par
Verdão levanta taça em todo ano par desde 2016, quando faturou o Brasileirão após 22 anos
O palmeirense mais supersticioso pode ficar animado com a temporada de 2024 que se inicia a partir do próximo dia 5 de janeiro, quando os jogadores e a comissão técnica de Abel Ferreira se reapresentam na Academia de Futebol.
Desde 2016, ano em que o Verdão voltou a faturar o Brasileirão após 22 anos de espera, o Palmeiras sempre levanta taças em anos terminados em par.
Em 2017 e 2019, anos com grandes investimentos feitos pelo ex-diretor de futebol Alexandre Mattos, o clube acabou ficando sem nenhum título.
Já 2018 veio mais uma taça de Brasileirão, enquanto em 2020, já comandado por Abel Ferreira, o clube levou a Tríplice Coroa (Paulista, Libertadores e Copa do Brasil).
Em 2022, no primeiro ano de mandato de Leila Pereira, o clube faturou duas taças inéditas (Copinha e Recopa) e também levantou o Paulista e o Brasileirão.
A torcida agora espera que com Abel Ferreira seguindo no clube, o Verdão fature ainda mais taças no último ano de contrato do português no Maior Campeão do Brasil.
Veja também
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
