Botafogo divulga boletim médico de promessa após choque em estreia na Copinha
Bernardo Valim precisou deixar o campo após forte entrada de jogador do Tiradentes (PI)

O Botafogo divulgou o boletim médico do meio-campista Bernardo Valim na madrugada desta quarta-feira (3). O jogador sofreu um traumatismo torácico seguido de traumatismo craniano, após receber forte entrada de Maycon, do Tiradentes (PI), na estreia de ambos os times na Copinha 2024.
Bernardo precisou deixar o campo logo após o choque, aos 20 minutos do primeiro tempo. O meia foi encaminhado ao Hospital São Joaquim, em Franca (SP), local da partida, onde foi avaliado e realizou exames de imagem. Segundo o Botafogo, o jogador se encontra consciente e bem.
Bernardo Valim é uma das principais promessas da base alvinegra. O meio-campista coleciona convocações para as seleções de base e foi campeão do Sul-Americano Sub-17 com o Brasil no ano passado. No Glorioso, é tratado como joia e já integrou treinos com o time profissional na última temporada.
Na bola, o Botafogo venceu o Tiradentes-PI por 1 a 0, pela 1ª rodada do grupo 5 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O gol da partida foi marcado pelo atacante Kayke.
Confira a nota do Botafogo sobre Bernardo Valim na íntegra:
Informe Médico - Bernardo Valim
Após forte entrada sofrida por um adversário durante a partida de estreia na Copinha Sub-20, o meio-campista Bernardo Valim sofreu um traumatismo torácico seguido de traumatismo craniano.
Valim foi encaminhado ao Hospital São Joaquim, em Franca-SP, onde foi avaliado e realizou exames de imagem.
O atleta alvinegro encontra-se bem, consciente e passará por um período observação no hospital.
Veja também
Últimas notícias

Matriz de Camaragibe realiza Dia D da campanha multivacinação

Bombeiros capturam cobra cipó em Unidade Básica de Saúde de Campo Alegre

Defensoria ajuíza ação civil pública contra planos de saúde por falhas no atendimento a pacientes com TEA

Justiça anula eleição da Mesa Diretora da Câmara de Jequiá da Praia

Leo Santana e Lore Improta celebram nova gravidez: “Agora somos 4”

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido no Centro de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
